sexta-feira, 9 de março de 2012

Não tenho cu

   Hi, Sunshines.
   Não contentes com eu perder todos o aplicativos, contatos telefônicos, notas e demais arquivos do meu celular, os aparelhos eletrônicos se uniram numa forte e comovente corrente de esquartejamento à mim.
   Eu tenho um computador. Ele é idoso e deveras não funciona mais. Deixo ele desligado pois meu pai ganhou um notebook e entre um notebook desse ano e um computador dinossauro que simplesmente demora 5 minutos para abrir uma simplória pasta, adivinhem só a minha intrigante preferência.
   Dai quem não ficou feliz com essa do notebook e eu juntos foi meu pai, que teve a brilhante ideia de mandar o computador pra formatar etc para eu sair do notebook dele. Mas o problema não é formatação, o problema é o computador com UM HD DE 20 GIGAS. Isso mesmo que vocês leram. geniais 20 gigas e só. Tipo, OBVIO que não vai nem abrir a pasta de documentos. Mas tenta explicar isso pro imbecil do meu pai. Ele não sabe nem colocar um arquivo no pen drive (ELE ME CHAMA PARA COPIAR E COLAR, ISSO MESMO, CONFERE) e se acha o rei dos processadores porque comprou um notebook.
   Tipo, ele REALMENTE acha que sabe TUDO de computadores por que sabe os dados do computador dele. E não sabe nem abrir o youtube sem a minha ajuda.
   Resultado? Todos os meu arquivos da faculdade apagados. Todos os meus trabalhos. Fiquei a noite inteira chorando. Vocês tinham que ver as bolsas embaixo dos meus olhos. Isso sem falar em todo o resto lá dentro.
   E sabem, eu já tentei dialogar com o meu computador. Já disse que amo ele, que preciso dele, que ele foi meu companheiro de muitos anos, que etc. Mas não adianta gente. Ele não colabora, tá sempre tentando arruinar meus trabalhos sérios, travando nas horas mais inoportunas e a nossa relação acabou, sabem. Eu não sinto mais nada por ele, e creio que ele nunca sentiu nada por mim de qualquer forma. Estou na sala, ele esta logo aqui do lado e espero que esteja lendo isso para entender o quanto eu estou magoada por ser deixada na mão tantas vezes nos trabalhos da faculdade, sabem. Ano passado eu cheguei ao ponto de chorar, entendem? Chorar porque o computador travou. Agora pensem NO QUANTO ele trava. Mas ok, sabem, eu estou atras de um novo relacionamento agora, é um paraguaio da vida, sabem, LINDO. super potente, uma loucura. Ele vai saber suprir as minhas necessidades e aguentar bem o tranco. Eu tenho muito o que depositar nele e sabem, tem culhão. Tem mesmo. To juntando uma grana pra gente poder dar certo, e estou ansiosa por essa relação.
   Era para eu dar risadas enquanto descrevia meus computadores com uma abordagem sexual mas de alguma forma eu me lembrei que meus únicos sentimentos de afeto acontecem por aparelhos eletrônicos e nem eles me amam, o que me faz lembrar também que eu não pego ninguém a um bom tempo e nem mesmo estou afim de dar uns amassos, então tudo me leva a crer que eu vou morrer sozinha com 7 gatos. E o pior é que eu nem acho isso horrível porque eu realmente acho gatos seres muito fofinhos e peludos, além da ideia de ficar sozinha me parecer extasiante. Apesar de preferir cachorros porque eu gosto dessa coisa de ser amada incondicionalmente e não fazer nada em troca além de brigar. Amo meu cachorro, pohan. Mr. FLUFFY <3
   Vou deixar registrado aqui que estou tentando postar o texto para vocês mas GUESS WHAT, não contentes eu não poder travar em decorrência de serem novos demais, like esse notebook, o site do blogger está em manutenção e eu não consigo postar nada
   Vocês não acham deveras daora? Eu acho pertinentemente daora.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3