Hi, Sunshines!
Mais um torturante domingo. Ir pra casa da vó. Dar oi para todo mundo. Aguentar os tios inteligentemente perguntando MAIS UMA VEZ sobre "os namorados", a faculdade, e outras coisas sem importância só para puxar algum assunto. A necessidade absurda e nonsense de falar. Nem que seja sobre o tempo, nem que a pessoa fale "nossa que chuva" sabendo que vai ouvir somente um "pois é, né".
PORQUE, SUNSHINES?
Eu não tenho essa necessidade, e não entendo as pessoas que a têm. É por isso que estou indo munida de um livro de intermináveis 685 páginas, um ipod, um android com vários aplicativos e full batery, e uma agenda para eventuais crises de inspiração literária. Tudo para me livrar de conversas.
Eu queria ficar aqui, sunshines. Mas aqui não tem almoço. E vocês bem sabem que eu não cozinho e estou farta de miojo. Deus podia ser bom comigo e inspirá-la a fazer uma lasanha. Mas nahh. Eu não teria essa sorte.
Stay Strong,
Hydra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3