domingo, 4 de março de 2012

Domingo em família

   Hi, Sunshines!
   Mais um torturante domingo. Ir pra casa da vó. Dar oi para todo mundo. Aguentar os tios inteligentemente perguntando MAIS UMA VEZ sobre "os namorados", a faculdade, e outras coisas sem importância só para puxar algum assunto. A necessidade absurda e nonsense de falar. Nem que seja sobre o tempo, nem que a pessoa fale "nossa que chuva" sabendo que vai ouvir somente um "pois é, né".
   PORQUE, SUNSHINES?
   Eu não tenho essa necessidade, e não entendo as pessoas que a têm. É por isso que estou indo munida de um livro de intermináveis 685 páginas, um ipod, um android com vários aplicativos e full batery, e uma agenda para eventuais crises de inspiração literária. Tudo para me livrar de conversas.
   Eu queria ficar aqui, sunshines. Mas aqui não tem almoço. E vocês bem sabem que eu não cozinho e estou farta de miojo. Deus podia ser bom comigo e inspirá-la a fazer uma lasanha. Mas nahh. Eu não teria essa sorte.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3