quarta-feira, 7 de março de 2012

A vida me odeia.

hi sunshines.
to muito brava. meu post de hoje tava pronto. no meu celular. fui passar por email para o computador por que essa porra de galaxy mini não se conecta ao computador pra passar os dados e OPA, a porra do wifi não esta funcionando. dai fiquei um ano tentando consertar e OPA, tive que formatar o telefone pras configurações originais e OPA, todas as notas foram apagadas e OPA, o texto estava lá. E OPA, a internet continua sem funcionar. e OPA, vou ter que ficar uma porcaria de uma semana inteira sem a porra do celular por causa da porra da assistencia tecnica. tomara que todo mundo morra também bando de filho da puta desgraçado arrombado pau no cu da porra. pro caralho com toda essa merda também bando de pau no cu. pro caralho com essa porra
NAO VO DA TCHAU BONITINHO HOJE PORQUE TO PUTA

Um comentário:

  1. Sem tchau bonitinho?
    Isso é crueldade, ninguém merece tanto demerecimento.
    Eu estou lendo todods os seus posts, e comecei a pular os que vc fala da sua mãe, e o mínimo que eu espero é um TCHAU BONITINHO!
    Muito desnecesario!

    Anonimo, só que não.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3