sexta-feira, 16 de março de 2012

VOLTEI

   Hi, Sunshines.
   Muita coisa aconteceu no tempo que eu estive ausente. Vou enumerá-las
   -Os professores mandaram materiais caríssimos para comprar e me faliram
   -Seduzi vários garotos mas não estou interessada em nenhum
   -Fui seduzida por um garoto que provavelmente é gay
   -Só fiquei seduzida por 1 dia porque sou muito foda
   -Cortei meu cabelo de um jeito muito diferente e todo mundo gostou muito, disseram que estou parecendo uma bonequinha e o coordenador do curso veio dizer que adorou meu "visual 2012" (ganhei meu dia)
   -Quero MUITO pegar um garoto aleatório qualquer,o que é um feito já que quase nunca quero relações com seres humanos. Acrescento que seria deveras legal se ele tivesse aquele corpo delícia com peitinhos + braço aceitável + rarw masculino natural
 
A questão principal é: Quero sexo. Mas né sou decente zzzzzzzzz. Isso é inconveniente as vezes.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3