domingo, 25 de março de 2012

Friend Zone Part II

   Hi, Sunshines!
   Lembram do friend zone né? Então, foi mais fácil do que eu pensei que seria. Homens são muito simples de se manipular, um homem não consegue sair da Friend Zone com uma amiga mas uma Amiga consegue sair do Friend Zone com um amigo. Tendo uma buceta tá valendo amigas ok
   A pessoa dizendo que que queria fazer sexo aí é só fazer piadinha maliciosa que a coisa rola naturalmente, até que em uma hora da conversa ele acaba dizendo espontaneamente que me comeria.
   q
   Eu achei que ele estivesse zuando aí eu dei risada e tal e a pessoa "o que, eu sou homem, só to dizendo"
  AHEUAHUEHAUHE
   Então beleza porque você é gato e obviamente o rei da guitarra
   GENTE. Ele toca muita guitarra viu. Manda bem. Na real da primeira vez que eu vi ele foi em um ensaio da banda e o achei podre porque ele era o único que tava com uma roupa nada a ver tipo blusa branca e tênis daqueles nike que eu acho uó, "afinal você é boleiro ou rockeiro amigão?"
   Mas foi só encostar na guitarra e começar a mandar uns solos fdp's de metal e eu fiquei tipo HOLLY SHIT FUCK ME
   Até então eu não tinha muito interesse pra ser sincera, só nos dávamos muito bem, eu até ajudei ele a pedir uma guria em namoro, mas agora os dois solteiros e crescidinhos etc
   ATORON PERIGON
   já sabem né Sunshines: Marcar um cinema e RAAAAAAARRRRRRRWWWWWW


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3