quarta-feira, 17 de abril de 2013

NF diário- para perder peso rápido

   Hi, beauty sunshines!

   Minha vida tá uma correria do caralho, louca pra cacete, desculpa os palavrões, não tem outro jeito de dizer isso. Um remember pra quem tá enferrujado/perdeu os capítulos:
   Hydra tinha saído da casa dos pais para poder ser anorexica e borderline em paz e para poder amadurecer também (contraditório, eu sei, mas funcionou) e cuidar sua própria vida sozinha com seu salário mínimo de trabalhadora pobre. Estava tendo um mês maravilhoso longe da querida mãe que não fechava a matraca 1segundo reclamando de qualquer coisa,  chegou aos 47kg (*-------*) e virou uma adulta de verdade sem a ajuda de ninguém. Conquistou o amor da sua vida de volta e recuperou a ana com força. Teve uma semana falha na páscoa mas já voltou a sí e passa bem.

   Acompanhe os próximos capítulos (HAUEUAHR vou falar de mim na terceira pessoa como se fosse uma novela pq sim) :

   Hydra estava em seu trabalho super fashion e sentia que o vm -visual merchandising - de lá estava cagando com a sessão feminina. Estava tudo esquisito e horroroso na opinião dela. Aí ela estava certa e ele foi demitido. Aí a líder dos vm's veio fazer as coisas no lugar dele e mudou tudo de lugar e surgiu a oportunidade da Hydra ter visibilidade nessa área também. Hydra conversou com ela, decidiu que era isso que queria da vida dela, e procurou uns cursos. Não achou.

   HYDRA DESTRANCOU A FACULDADE.

   POIS. É. Sim senhoritas. Hydra está trabalhando, estudando, e sendo anorexica... E infelizmente teve que abdicar de morar sozinha :ccc se não não ia rolar porque dinheiro. Hydra voltou pra casa dos pais para poder fazer faculdade e trabalho sem largar ambos e decidir que drogas é melhor, ela está tentando decidir que ter um futuro no mundo na moda e chegar aos 42kg (ok eu quero 40 :c) é melhor. Então vai ficar sã na casa dos pais para não deixar coisas sem fazer e tal.
   Tentei fazer o Nf de 7 dias mas ele durou 4. Mil desculpas meninas, quando eu aguentei 6 dias eu não tinha um trabalho que é a minha futura empresa, eu não posso vacilar lá. No 3 dia eu estava me escondendo da minha chefe no estoque burlando o trabalho, que foi algo que além de eu nunca ter feito eu abominar, mas eu simplesmente não tinha forças para ficar em pé. Só consegui depois de comer 5 chicletes seguidos.
   Então estou fazendo algo que eu nomeei de "NF diário" com uma mistura de ECA mais a minha dieta das calorias negativas, tudo de uma vez só! *3* eu to adorando!
   Assim: começo um NF todo dia, mas ele só dura 24h. Então só como 1vez por dia. Daí acordo

7:00
1 cap franol
200ml café

30 mindepois
1 cap pó de guaraná
200ml chá

12:30
Almoço: calorias negativas
[MEGAULTRAFUCKINGMISTUREBA_OLEAGINOSAS_TEMPEROS_FRUTA]

"NF"-24h

Acorda e repete o ciclo :3

Daí nessa ULTRAFUCKINGMISTUREBA é algo tipo (os ingredientes variam a sua escolha, veja mais em dieta das calorias negativas ali no canto direito da página):

1 laranja
1manga pequenina
1colher de canela
1colher de aveia
1colher de óleo de linhaça

Daora e tal. Não precisa se preocupar mto com as calorias, pode comer umas 300 ou 500 de uma vez porque:

1: você está de ECA
2:Você vai fazer NF
3:são 300kcal NEGATIVAS, então você ingere 300kcal pro seu corpo consumir, só na digestão, 500kcal.

:D vamos fazer comigo, anas? Vou me pesar amanhã, hoje eu estava com 48, amanhã de tarde estarei com menos. :3

STAY STRONG <3

12 comentários:

  1. Ai, Hydra, super saudades de você. Quer dizer então que você voltou pra casa? Como está sendo? Enfim, achei que você fez uma boa escolha, porque estudar é fundamental, não é? Ainda mais se é sobre algo que você realmente gosta. Eu não sabia (ou não me lembrava) que você era Border. Eu também sou! Já devo ter comentado isso contigo, não sei, não me lembro. Se não comentei antes, estou dizendo agora, (risos). Sim, é difícil conviver com um transtorno de personalidade, com a Ana, a Mia e os pais. Às vezes eu acho que o meu prazo de validade aqui em casa está vencendo, mas, apesar de casada, minha mãe só tem a mim, porque o relacionamento dela com o meu pai está péssimo... Então fico aqui. Estou doida para arrumar um emprego e ganhar meu próprio dinheiro, mas... No time. Enfim, boa sorte com a sua dieta and here we go!

    ResponderExcluir
  2. Bom pessoal. Aqui quem fala é o namorado da Hydra.
    Sinto informar, mas ela morreu no dia 23 de abril de 2013.
    Acho que sou um dos poucos que a conheciam pessoalmente que sabe deste blog.
    Peço que, por favor, não sigam as idéias dela tão intensamente quanto ela. Nao fez bem pra ela, nem pra nenhum de nós que amavamos ela. E pra vcs também não fez, visto que uma grande amiga sua se foi.
    Ela se importava muito com vocês leitores, vocês davam forças pra ela continuar com os planos dela.
    Obrigado por tudo.
    Sentiremos falta da Camila, nossa querida correspondente virtual: Hydra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Pode me dizer se isso é verdade? Ela não ta postando mais , poderia me passar alguma rede social dela, tipo o face ?

      Excluir
    2. Só li esse comentário agora ,mal posso acreditar .Eu adorava a Hydra estou realmente chocada !

      Excluir
  3. por favor alguma das amigas de hydra venha comentar aqui pois estamos preocupados.

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Não vou passar o face dela pois não sei se ela ia querer sair do anonimato.
    Já fiz muito divulgando o primeiro nome dela.
    Não sei se as amigas dela acompanhavam este blog.
    Eu não enganaria vocês, eu não faria uma maldade dessas.
    Não sei se ela iria querer que soubessem, mas eu achei que alguns de vocês se importariam em saber. Peço desculpas para aqueles que prefeririam não ficar sabendo.
    Obrigado por se preocuparem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, passa o perfil dela aí, no dia que li que ela tinha morrido eu nem dormi :'( :'(

      Excluir
  5. Cara !!! A Hydra morreu????

    Pelos conselhos do namorado, tem a ver com a ana ... Cara que droga ! Isso tudo é uma bomba relógio ... Um botão de autodestruição bem grande e vermelha, pronto pra um click ...

    Ela estava feliz com tudo. Confesso que se for uma piada do "Joker", até vou rir.

    Sabe oq merecemos ?
    Salvação.
    Alguém que nos salve de nós mesmas.

    ResponderExcluir
  6. Hyyydra , meu amor, eu amo AMO o seu blog , não pare de escrever PRFVR!
    Hoje eu tirei o dia inteiro so para ficar lendo o seu blog , não só sobre a ana ,mas sobre a sua vida , suas tristezas , alegrias , peguetes e bla bla bla .Sei la , rolou uma identificação e por isso eu leio todas as suas postagens . HAHAHA
    Força , não desista dos seu sonhos , vc é capaz .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Para quem como eu que não acreditou que ela tinha falecido, aqui está: http://www.paroquiasaocristovao.net/?p=2282

    Mesmo que ela quisesse permanecer no anonimato, tenho certeza que iria ainda mais querer proteger suas amigas-leitoras.

    Saudades, Camila. ♡

    ResponderExcluir
  8. Sinto tantas saudades :(

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3