segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mr. FLUFFY

   Hi, Sunshines!
   Hoje vamos ter uma breve descrição do meu pet de estimação. Portanto CHAMEM-NO DE Mr. FLUFFY <3 o "FLUFFY" tem que ser em caps lock porque ele é incrivelmente OBESO E PELUDO. Brincadeira, ele na verdade é bem magrelinho porque é tão fresco quanto eu para comidas, e pra piorar só come na minha presença. E eu não tenho saco pra ficar dando comida na boquinha do marmanjo, já passou de filhote faz tempo.
   Mr. FLUFFY é um pet com crise de identidade pois sua dona é louca. Ele é um cachorro mas eu chamo ele de gatinho. Ele é magro mas eu chamo de gordo. Ele é lindo e eu chamo de feio. Ele é adulto mas eu chamo de bebê. Ou de tudo junto na hora de emoção porque ele é muito irresistível de apertar. Aí sai algo to tipo: GATINHO BEBE DA MAMAE SEULINDO FEIO RIDICULO TE AMO MARAVILHOSO AWNNNN.
   DEPOIS O CACHORRO RONRONA E NINGUÉM SABE PORQUE.
   Por deus, ele se esfrega na perna dos outros igualzinho a um gato. Só sabe fazer manha (não para de resmungar um segundo com sons tipo wooonf wooon, wowowowo hmhmhm) e chora quando a gente pede pizza porque sabe que chantagem emocional funciona comigo já que eu sou LOUCA POR ELE e não resisto à cara de fofinho. Amo puxar a bochecha dele sem pausa para descanso e ultimamente ele nem se dá ao trabalho de sair de perto quando eu começo a apertá-lo porque ele sabe que vou atrás dele novamente caso isso ocorra.

o cachorro sofre senhores

   Bom, o que basicamente tem a se dizer do Mr. FLUFFY é isso, também podemos declarar que ele é um folgadão egoísta na hora de dormir na minha cama e não sabe dividir espaço, só reclamar like wooow wuowouu hofhuoof mas dai eu começo a apertar ele por causa disso e miar no ouvido dai ele para risos. ELE É TÃO CUTICUTILINDO
   Viram, meu ponto fraco é cachorros, até eu, um ser cruel sei amar <3 MAS SÓ CACHORROS, SERES HUMANOS EU NÃO CURTO MESMO.

                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3