quarta-feira, 21 de março de 2012

   Hi, sunshines.
   Tive um surto ontem. Me escondi em baixo da cama chorando e gritando cada vez que tentavam encostar em mim. Tentei me matar, escrevi uma carta de despedida, e no final das contas nem consegui enfiar o estilete nos meus pulsos. Pelo menos agora estou indo na psicologa, o que era o meu objetivo mas eu não tinha vibe nenhuma para realizar. 2 vezes por semana. Está bom pra mim. Gostaria que fosse todo dia mas o pagamento é por sessão. Lindo né? Vou falir tentando ser normal. E o triste é pagar pra alguém te ouvir porque as pessoas não se importam. Elas ou não querem saber ou perguntam mas não ouvem a resposta.
   Enfim, saibam que se eu não aparecer mais é porque me matei, mas não creio que eu consiga fazer isso. Eu também não teria a sorte de ser atropelada.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3