terça-feira, 20 de março de 2012

Suicído

   Hi, Sunhines.
   Eu tentei me matar hoje, mas não consegui. Não tem como enfiar um estilete nos meu próprios pulsos. Tem que ser fundo o bastante. Eu não ia conseguir, não ia morrer, e ia ficar com aquela porra daquela marca idiota, pior que as outras no meu antebraço. É ridículo cortar os pulsos. Patético. Eu estava pensando em me jogar de um prédio, mas também é ridiculo. E também nao é tão simples assim achar um prédio que dê pra encontrar alguma janela aberta por aí. Eu queria mesmo algum veneno, mas... não tem. Não tem por aí, não dá para vender. Tem que ser algo eficaz, sunshines, e os caras não deixam isso por aí à vista das pessoas. Estou pensando que overdose seria bem eficaz. Dez balas de ecstasy, com o pequeno problema de que eu acho que drogas são algo estúpido e portanto não conheço nenhum traficante. Onde conseguir ecstasy? 10 balas. 10 e eu acabo com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3