terça-feira, 3 de julho de 2012

8 Dicas Ana e Mia

Gente, o segredo de tudo é controlar as compulsões. Porque vocês sabem O LIXO que a gente se sente quando come demais, e o pior de tudo: quando enche o cu de porcaria e NÃO CONSEGUE MIAR. Pior sensação do universo. Então olhem, tenho 8 dicas super úteis para controlar a compulsão.

1- A primeira e mais importante regra: NÃO SINTA PENA DE SI MESMA. Você é gorda, caso contrário não estaria assim, NOJENTA. Portanto, enfie na sua cabeça que você é um monstro e tem que mudar!


2- Não importa o que os outros digam! Eles sempre vão dizer que você não está gorda só para não ofender. VOCÊ sabe da verdade, é VOCÊ que se vê pelada no espelho todo o santo dia com aquele monte de banha nojenta. Eles só te veem de roupas. Imagina que broxado vai ficar o cara que quiser transar com você? SE quiser, porquê você é uma BALEIA.


3- Use seu celular como seu maior aliado. Ele é a melhor chance de te ajudar. Coloque vários alarmes durante o dia, nos horários em que você mais sente fome. Eu, por exemplo, coloquei as 11, 12:30, 15, 17, 20:30 e 22hrs. Cada alarme tem uma mensagem dizendo o quando eu sou gorda, ridícula, de dar pena, o quanto todo mundo me acha patética e feia. Do quanto a Ana sente vergonha de mim. E é a Mia que tem nojo de mim. Coloque notas por todo o seu celular com todos os defeitos nojentos que você tem. Leia sempre, a cada vez que for ver as horas. NÃO SINTA PENA. Sinta ódio de si mesma e você não vai querer colocar um grão de comida na boca. Você não vai suportar estar do jeito como está, ainda mais comer mais ainda.


4- Sempre pense o pior. GORDA NÃO TEM QUE TER ESPERANÇA, TEM QUE EMAGRECER. O garoto te cantou? É de brincadeira. Ele está fazendo isso por pena. Disseram que você emagreceu? Estão rindo de você pelas costas porque você continua gorda mesmo tento emagrecido. Sorriram pra você na rua? "Coitadinha, desse tamanho pesando tanto".


5- Entenda seus limites. Se você não consegue um NF logo de cara, faça um LF no primeiro dia, porque se você tentar o NF do nada, além de não conseguir, você vai estar MORTA DE FOME e comer que nem UM OGRO RIDÍCULO. Comece com LF até não suportar mais a ideia de comer. Só quando você sentir nojo da comida é que você vai estar preparada para NF. Assim você evita compulsões.


6- Saiba que o melhor horário para comer é de manhã. E a noite, SE PROIBA DE COLOCAR UM GRÃO DE PÓ NA BOCA. Eu sei, as compulsões sempre vem de noite, de noite dá uma vontade enlouquecedora de comer tudo que você vê pela frente. É por isso que você tem que se obrigar a comer de manhã.


7- Coma pouco a cada 3 horas. Mas pouco que eu digo é POUCO MESMO, porque se você é ana não tem como comer uma fruta sem sentir culpa. Coma meia fruta no café da manhã, umas 2 colheres PEQUENAS de arroz e feijão mais 2 rodelas de tomate ou outra salada no almoço, uma maça as 4. Coma QUE NEM UMA LESMA. Mastigue até não ter mais o que mastigar. Largue os talheres ou a comida a cada pedaço/garfada. Coma uma garfada de nada de cada vez. Se você demorar 20 minutos para comer um nada, seu estomago vai achar que esta cheio.


8- SE ENTUPA DE ÁGUA! É a coisa mais eficaz do universo. Sentiu fome? Água. Acordou? Água. Passou 30 min? Água. Pensou no quanto você é PATÉTICA? Água. Te deixa cheia e hidrata a pele.

Quando eu tiver mais dicas posto aqui : )
Estou de NF desde 13:00, me entupindo de água. Pretendo continuar o NF até depois de amanhã, ou seja, por 48 horas. E vou conseguir, porque eu tenho tudo isso em mente.

Olhe para as suas coxas. Olhe que nojo elas ficam assim, esparramadas na cadeira. Sinta a sua barriga SALTANDO com um monte de pneu gorduroso. Você quer comer agora? COMA, SUA FRACA. VIRE MAIS BALEIA DO QUE VOCÊ JÁ ESTÁ. COMA E ENGORDE 2 KG.


8 comentários:

  1. Emagreci muuuito com a Ana, fui parte de um grupo de Anas, sentia nojo de comida e eu era forte, muito forte... Mas por pressão do meu namorado, me afastei. Agora quero voltar, quero voltar pra Ana e emagrecer :( Meu namorado vive em outro país e quando me ver pessoalmente quero estar linda, não um saco de banha... Vou acompanhar seu blog! Um beijo!

    May

    ResponderExcluir
  2. Hidra tentei entrar em contato contigo pelo seu msn indicado aqui. Enviei um email mas ele nao foi! O e-mail disse que seu Msn nao existe ou rejeitou o email. Esta correto msm seu hotmail? =/ Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto.
    Eu comecei a fazer dieta e a miar e consegui emagrecer 8 quilos. Ainda preciso emagrecer mais 5 ou 6 mas estagnei no meu peso atual.
    Acompanharei seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Isso é ridiculo pois esta acabando com as cabeças das meninas, ridiculo leva a depreção esses tipos de pensamento!!!
    MENINAS SAIM DESSA,

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto,super me identifiqei,estou começando com a ana e vc me ajudou a ter coragem...acabei de começar o nf e estou animada p conquistar meu objetivo bjj ameeei

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3