domingo, 18 de março de 2012

   Hi, Sunshines.
   Primeiramente, desculpa estar sumida por tanto tempo, mas eu não estou conseguindo escrever muito porque não... sei la, não consigo. Levantar da cama, fazer algo útil, é uma batalha absurda. Desculpem por isso. Eu realmente queria recompensar, mas não consigo.
   Falei com uma amiga. Pedi a ajuda dela para achar um psicologo para mim, porque eu não consigo sozinha. Não tenho vibe nenhuma para ir atras das coisas. Não consigo chegar e dizer "oi, preciso de uma consulta com uma psicologa. Estou com depressão." Nem sei como vai ser com a psicologa. Tenho tanta merda, tanta coisa escrota pra contar. Na realidade estou tentando contar uma historia pra vocês desde que abri esse blog. Mas é algo que me envergonha. É loucura, as pessoas não fazem esse tipo de coisa, e sei lá, eu faço, me sinto bem com isso, continuo fazendo. Eu sei que é loucura mas não consigo parar. Me faz mal, eu sei que me faz. Mas me deixa confortável, calma, na hora. Eu quero contar pra vocês. Quero mesmo. Mas... é difícil. Eu não consigo contar as minhas loucuras para as pessoas. Eu não sei se vou conseguir ser sincera com a psicologa. Mas eu estou sendo sincera com vocês pelo menso, Sunshines. Eu juro que conto pra vocês. É só que, sei lá, eu tenho medo... de que as pessoas se afastem. Vocês prometem não parar de ler meu blog se eu contar? Isso aqui tá me fazendo bem.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3