domingo, 11 de março de 2012

Fds aleluia!

   Hi, Sunshiiines! \o/
   Iaê, como estão vocês? Espero que bem porque eu estou de boa hoje. Meu final de semana foi daora, sem nada demais, só... sei lá. Deu para esfriar a cabeça, pelo menos.
   Sábado eu fui num jogo de Futebol Americano, coisa que devia ter mais aqui no Brasil mas infelizmente não tem, e o meu querido time humilhou o time adversário, basicamente. Tava divertido, estávamos só marcando em cima deles, o ataque e a defesa estavam muito daora, mas infelizmente eu tive que ir embora : ( Tinha um maldito aniversário de criança aqui em casa, da minha prima de 2 anos. É claro que eu preferia assistir o jogo do que ficar ouvindo gritaria de criança mas a minha família já me acha o máximo, iam me adorar mais ainda se eu não fosse no aniversário da minha própria prima na minha própria casa. Quando eu saí do jogo eles estavam ganhando de 34x0 RISOS. O time adversário tinha cheeleaders e foi triste não termos, quis montar um time, mas sei lá, me falta disposição e tempo. É claro que eu só ia coordenar o time, se eu fizesse um, porque sou gorda e coitada da minha celulite numa saia né gente. Mas obviamente fiquei morrendo de vontade de ser cheeleader. Quanto glamour para uma pessoa só.
   Tem as namoradas dos jogadores, que ficam berrando e fazendo bagunça e deveras seria engraçado se elas não gostassem tanto de sertanejo visivelmente e fossem tão sem noção.
   Aí fui pra festa, né, Sunshines. Comi tanto que tive diarréia, lindo né. Mas é a única utilidade de festa de criança: comida. Aí tinha cama elástica e ADIVINHEM quem bricou. Idem para a piscina de bolinha. Isso somado a eu fugindo da festa com um quarto de portas fechadas e um notebook. Clássico de mim. Porque não aguento festa, não dá, todo mundo berrando, querendo falar no meio dos berros, aquela música da eliana tocando no fundo (já disse, criança é CRIANÇA, não RETARDADA. Não precisa de música de imbecil). Enfim, comi pra caralho. Só isso.
   E hoje é um dia legal basicamente porque não tem aula rs.

   Pulando assuntos, estou numa vibe da minha vida totalmente nova, porque só consigo ouvir música animada. Isso deve ser o trauma que trocentos anos de música lenta me causaram de depressão. É engraçado uma pessoa que só ouvia Green Day e músicas lentas de diversas bandas esteja ouvindo "I'm glad you came", "What doesn't kill you", "we found love". Pop é legal. Mesmo. É animado, te faz sentir bem, feliz, disposto. As letras geralmente são menos chatas e menos depressivas do que o resto. Claro, tem muito lixo pop, por isso eu só gosto de algumas músicas de alguns cantores. Mas as que eu gosto são de viciar.
   Bom, é isso por hoje, Sunshines! : )



                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3