terça-feira, 6 de março de 2012

Alegria de viver: de onde tiram?

   Hi, Sunshines!
   Sou uma pessoa pessimista. Vocês MEIO que já devem ter sacado. E sabem, me acho na razão. Não vejo porque caralhos as pessoas acordam dando bom dia no verão por exemplo. Sou sincera sabe. E penso nas coisas que digo. Não pergunto "tudo bem" para uma pessoa só para iniciar uma conversação. Eu realmente quero saber se a pessoa está bem. NÃO DIGO BOM DIA LOGO QUE ACORDEI PORQUE SE EU ESTOU ACORDADA SIGNIFICA QUE NÃO ESTÁ NADA BOM. Principalmente na porra do verão. TÁ FAZENDO CALOR GENTE. Eu sei que vocês aí da Rússia e Alemanha estão tremendo de frio, que fez -30º e que os mendigo morreram tudo, mas SO SORRY, TÁ CALOR PRA CARALHO AQUI E NENHUM SER HUMANO TEM A CAPACIDADE DE VIVER NUM CLIMA DE 30º. Na minha sincera opinião, passou dos 20 não é nem mais planeta terra e sim inferno então NÃO, NÃO ESTÁ UM BOM DIA. Seria um bom dia se eu estivesse na Rússia e Alemanha com vocês caros leitores - e ryca é claro porque não sou imbecil - mas posha que pena não estou
   E outra gente, qual é essa pira muito louca de 10 pessoas da rússia estarem lendo meu blog? Amei horrores. Pirei forte. Não sei como vocês acharam meu blog e leem todo dia, porque eu sinceramente não divulguei pra ninguém isso aqui, mas lol, vocês são uns lindos. E quem estiver usando firefox pra entrar aqui, e olha que são 40% dos leitores, vou dar uma dica daora: GOOGLE CHROME É BEM MAIS DAORA.
   Enfim, voltando aquela questão da minha revolta com o mundo, deixa eu contar pra vocês, little Sunshines, que não sei com que raio de animação as pessoas conseguem sair nas ruas e viver. Tipo, tem pra comprar? Não pode ser caro, já que praticamente todos tem. Eu NÃO FUI INFORMADA. Você ganha animação quando aperta naquela pop-up de você acaba de ganhar um iphone? Porque eu nunca apertei em uma.
   Geral querendo VOLTAR ÀS AULAS. Eu não sei se é o meu problema de QI baixo mas eu não consigo entender essa vibe errada que as pessoas tem com um mês só de férias. ESTOU DIZENDO PRA VOCÊS, que as pessoas enjoam das férias com ~APENAS~ um mês de férias. Juro por deus. Não to zoando. TODO MUNDO. Eu ouvi de Lady Fat-up (quando eu me irritar o bastante com ela faço um post a parte para derramar veneno o bastante) que "EU NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR EM CASA" e também, "NOSSA QUE BOM QUE AS AULAS VOLTARAM EU NÃO RIA FAZ UNS 2 MESES".
   Gente, eu seriamente me pergunto o que as pessoas fazem com os computadores quando chegam em casa. Será que elas ainda não descobriram os seriados online? O chat do facebook? A paz e o silêncio do lar sem nenhuma tarefa da faculdade nos esperando, o que nos leva a colocar nosso album favorito pra tocar e apenas pensar no quanto nossa vida afinal não é uma bosta? Mas não. Eles tem que voltar às aulas. Fazer trabalhos em grupo com pessoas que não tem cérebro, teimosos ou folgados. Ouvir professores que não fazem sexo. Ouvir professores que querem fazer sexo com você. E aguentar zé buceta que vai pra aula na semana acadêmica e então você recebe um email puto da professora porque só tinham 4 alunos na sala de aula hoje. EU TAMBÉM FIQUEI PUTA PROFESSORA. PORQUE NÃO ERA PRA TER ALUNO NENHUM. Eu por exemplo acordei espontaneamente 6:30 da manha, e ao invés de me arrumar e estar lá 8:30, como era o combinado com uns colegas para somente aterrorizar calouros, fazer brincadeiras e interagir, preferi ficar em casa porque decididamente não tenho animo pra viver. Ficar lendo o dia inteiro, das 8 da manhã às 4 da tarde me rendeu mais e ainda dei uma cochilada merecida de 1h e 30min, por causa de exaustão intelectual.
   Por falar nisso leiam toda a coleção Millenium, de Stieg Larsson, pois acabei de ler o último e esplêndido livro da trilogia, que é "A Rainha do Castelo de Ar", e amei. SÉRIO. Leiam, é demais - apesar de exaustivo, mas se você é do meu tipo, que lê 687 páginas em 3 dias e fica triste quando acaba, grande beijo, vai gostar.
   To puta da cara. Deviam ter perguntado a porra da minha opinião antes de me colocar no mundo, cacete, EU NÃO PEDI PARA VIR. "Mas Hydra", você era um espermatozóide etc" ENTÃO QUE NEM TIVESSEM ME COLOCADO, PORQUE TO ACHANDO ISSO AQUI UM GRANDE SACO COM GRANDES BOLAS.
   FALEI MESMO.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3