domingo, 25 de março de 2012

Friend Zone Part II

   Hi, Sunshines!
   Lembram do friend zone né? Então, foi mais fácil do que eu pensei que seria. Homens são muito simples de se manipular, um homem não consegue sair da Friend Zone com uma amiga mas uma Amiga consegue sair do Friend Zone com um amigo. Tendo uma buceta tá valendo amigas ok
   A pessoa dizendo que que queria fazer sexo aí é só fazer piadinha maliciosa que a coisa rola naturalmente, até que em uma hora da conversa ele acaba dizendo espontaneamente que me comeria.
   q
   Eu achei que ele estivesse zuando aí eu dei risada e tal e a pessoa "o que, eu sou homem, só to dizendo"
  AHEUAHUEHAUHE
   Então beleza porque você é gato e obviamente o rei da guitarra
   GENTE. Ele toca muita guitarra viu. Manda bem. Na real da primeira vez que eu vi ele foi em um ensaio da banda e o achei podre porque ele era o único que tava com uma roupa nada a ver tipo blusa branca e tênis daqueles nike que eu acho uó, "afinal você é boleiro ou rockeiro amigão?"
   Mas foi só encostar na guitarra e começar a mandar uns solos fdp's de metal e eu fiquei tipo HOLLY SHIT FUCK ME
   Até então eu não tinha muito interesse pra ser sincera, só nos dávamos muito bem, eu até ajudei ele a pedir uma guria em namoro, mas agora os dois solteiros e crescidinhos etc
   ATORON PERIGON
   já sabem né Sunshines: Marcar um cinema e RAAAAAAARRRRRRRWWWWWW


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

quarta-feira, 21 de março de 2012

   Hi, sunshines.
   Tive um surto ontem. Me escondi em baixo da cama chorando e gritando cada vez que tentavam encostar em mim. Tentei me matar, escrevi uma carta de despedida, e no final das contas nem consegui enfiar o estilete nos meus pulsos. Pelo menos agora estou indo na psicologa, o que era o meu objetivo mas eu não tinha vibe nenhuma para realizar. 2 vezes por semana. Está bom pra mim. Gostaria que fosse todo dia mas o pagamento é por sessão. Lindo né? Vou falir tentando ser normal. E o triste é pagar pra alguém te ouvir porque as pessoas não se importam. Elas ou não querem saber ou perguntam mas não ouvem a resposta.
   Enfim, saibam que se eu não aparecer mais é porque me matei, mas não creio que eu consiga fazer isso. Eu também não teria a sorte de ser atropelada.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

terça-feira, 20 de março de 2012

Suicído

   Hi, Sunhines.
   Eu tentei me matar hoje, mas não consegui. Não tem como enfiar um estilete nos meu próprios pulsos. Tem que ser fundo o bastante. Eu não ia conseguir, não ia morrer, e ia ficar com aquela porra daquela marca idiota, pior que as outras no meu antebraço. É ridículo cortar os pulsos. Patético. Eu estava pensando em me jogar de um prédio, mas também é ridiculo. E também nao é tão simples assim achar um prédio que dê pra encontrar alguma janela aberta por aí. Eu queria mesmo algum veneno, mas... não tem. Não tem por aí, não dá para vender. Tem que ser algo eficaz, sunshines, e os caras não deixam isso por aí à vista das pessoas. Estou pensando que overdose seria bem eficaz. Dez balas de ecstasy, com o pequeno problema de que eu acho que drogas são algo estúpido e portanto não conheço nenhum traficante. Onde conseguir ecstasy? 10 balas. 10 e eu acabo com tudo isso.

domingo, 18 de março de 2012

   Hi, Sunshines.
   Primeiramente, desculpa estar sumida por tanto tempo, mas eu não estou conseguindo escrever muito porque não... sei la, não consigo. Levantar da cama, fazer algo útil, é uma batalha absurda. Desculpem por isso. Eu realmente queria recompensar, mas não consigo.
   Falei com uma amiga. Pedi a ajuda dela para achar um psicologo para mim, porque eu não consigo sozinha. Não tenho vibe nenhuma para ir atras das coisas. Não consigo chegar e dizer "oi, preciso de uma consulta com uma psicologa. Estou com depressão." Nem sei como vai ser com a psicologa. Tenho tanta merda, tanta coisa escrota pra contar. Na realidade estou tentando contar uma historia pra vocês desde que abri esse blog. Mas é algo que me envergonha. É loucura, as pessoas não fazem esse tipo de coisa, e sei lá, eu faço, me sinto bem com isso, continuo fazendo. Eu sei que é loucura mas não consigo parar. Me faz mal, eu sei que me faz. Mas me deixa confortável, calma, na hora. Eu quero contar pra vocês. Quero mesmo. Mas... é difícil. Eu não consigo contar as minhas loucuras para as pessoas. Eu não sei se vou conseguir ser sincera com a psicologa. Mas eu estou sendo sincera com vocês pelo menso, Sunshines. Eu juro que conto pra vocês. É só que, sei lá, eu tenho medo... de que as pessoas se afastem. Vocês prometem não parar de ler meu blog se eu contar? Isso aqui tá me fazendo bem.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Friend Zone

   Hi, Sunshines.
   Ah, a emoção de experimentar sensações novas.
   Estou tentando sair da friend zone com um amigo só pra riscar da minha lista de coisas para fazer ter um "amigo peguete." Por pura falta do que fazer mesmo. E também porque ele é gato, rockeiro, e manja demais na guitarra. Daora um ficante ocasional sem compromisso. Deveras válido. Vamos ver o que acontece.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

sexta-feira, 16 de março de 2012

VOLTEI

   Hi, Sunshines.
   Muita coisa aconteceu no tempo que eu estive ausente. Vou enumerá-las
   -Os professores mandaram materiais caríssimos para comprar e me faliram
   -Seduzi vários garotos mas não estou interessada em nenhum
   -Fui seduzida por um garoto que provavelmente é gay
   -Só fiquei seduzida por 1 dia porque sou muito foda
   -Cortei meu cabelo de um jeito muito diferente e todo mundo gostou muito, disseram que estou parecendo uma bonequinha e o coordenador do curso veio dizer que adorou meu "visual 2012" (ganhei meu dia)
   -Quero MUITO pegar um garoto aleatório qualquer,o que é um feito já que quase nunca quero relações com seres humanos. Acrescento que seria deveras legal se ele tivesse aquele corpo delícia com peitinhos + braço aceitável + rarw masculino natural
 
A questão principal é: Quero sexo. Mas né sou decente zzzzzzzzz. Isso é inconveniente as vezes.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

domingo, 11 de março de 2012

Fds aleluia!

   Hi, Sunshiiines! \o/
   Iaê, como estão vocês? Espero que bem porque eu estou de boa hoje. Meu final de semana foi daora, sem nada demais, só... sei lá. Deu para esfriar a cabeça, pelo menos.
   Sábado eu fui num jogo de Futebol Americano, coisa que devia ter mais aqui no Brasil mas infelizmente não tem, e o meu querido time humilhou o time adversário, basicamente. Tava divertido, estávamos só marcando em cima deles, o ataque e a defesa estavam muito daora, mas infelizmente eu tive que ir embora : ( Tinha um maldito aniversário de criança aqui em casa, da minha prima de 2 anos. É claro que eu preferia assistir o jogo do que ficar ouvindo gritaria de criança mas a minha família já me acha o máximo, iam me adorar mais ainda se eu não fosse no aniversário da minha própria prima na minha própria casa. Quando eu saí do jogo eles estavam ganhando de 34x0 RISOS. O time adversário tinha cheeleaders e foi triste não termos, quis montar um time, mas sei lá, me falta disposição e tempo. É claro que eu só ia coordenar o time, se eu fizesse um, porque sou gorda e coitada da minha celulite numa saia né gente. Mas obviamente fiquei morrendo de vontade de ser cheeleader. Quanto glamour para uma pessoa só.
   Tem as namoradas dos jogadores, que ficam berrando e fazendo bagunça e deveras seria engraçado se elas não gostassem tanto de sertanejo visivelmente e fossem tão sem noção.
   Aí fui pra festa, né, Sunshines. Comi tanto que tive diarréia, lindo né. Mas é a única utilidade de festa de criança: comida. Aí tinha cama elástica e ADIVINHEM quem bricou. Idem para a piscina de bolinha. Isso somado a eu fugindo da festa com um quarto de portas fechadas e um notebook. Clássico de mim. Porque não aguento festa, não dá, todo mundo berrando, querendo falar no meio dos berros, aquela música da eliana tocando no fundo (já disse, criança é CRIANÇA, não RETARDADA. Não precisa de música de imbecil). Enfim, comi pra caralho. Só isso.
   E hoje é um dia legal basicamente porque não tem aula rs.

   Pulando assuntos, estou numa vibe da minha vida totalmente nova, porque só consigo ouvir música animada. Isso deve ser o trauma que trocentos anos de música lenta me causaram de depressão. É engraçado uma pessoa que só ouvia Green Day e músicas lentas de diversas bandas esteja ouvindo "I'm glad you came", "What doesn't kill you", "we found love". Pop é legal. Mesmo. É animado, te faz sentir bem, feliz, disposto. As letras geralmente são menos chatas e menos depressivas do que o resto. Claro, tem muito lixo pop, por isso eu só gosto de algumas músicas de alguns cantores. Mas as que eu gosto são de viciar.
   Bom, é isso por hoje, Sunshines! : )



                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

sexta-feira, 9 de março de 2012

Não tenho cu

   Hi, Sunshines.
   Não contentes com eu perder todos o aplicativos, contatos telefônicos, notas e demais arquivos do meu celular, os aparelhos eletrônicos se uniram numa forte e comovente corrente de esquartejamento à mim.
   Eu tenho um computador. Ele é idoso e deveras não funciona mais. Deixo ele desligado pois meu pai ganhou um notebook e entre um notebook desse ano e um computador dinossauro que simplesmente demora 5 minutos para abrir uma simplória pasta, adivinhem só a minha intrigante preferência.
   Dai quem não ficou feliz com essa do notebook e eu juntos foi meu pai, que teve a brilhante ideia de mandar o computador pra formatar etc para eu sair do notebook dele. Mas o problema não é formatação, o problema é o computador com UM HD DE 20 GIGAS. Isso mesmo que vocês leram. geniais 20 gigas e só. Tipo, OBVIO que não vai nem abrir a pasta de documentos. Mas tenta explicar isso pro imbecil do meu pai. Ele não sabe nem colocar um arquivo no pen drive (ELE ME CHAMA PARA COPIAR E COLAR, ISSO MESMO, CONFERE) e se acha o rei dos processadores porque comprou um notebook.
   Tipo, ele REALMENTE acha que sabe TUDO de computadores por que sabe os dados do computador dele. E não sabe nem abrir o youtube sem a minha ajuda.
   Resultado? Todos os meu arquivos da faculdade apagados. Todos os meus trabalhos. Fiquei a noite inteira chorando. Vocês tinham que ver as bolsas embaixo dos meus olhos. Isso sem falar em todo o resto lá dentro.
   E sabem, eu já tentei dialogar com o meu computador. Já disse que amo ele, que preciso dele, que ele foi meu companheiro de muitos anos, que etc. Mas não adianta gente. Ele não colabora, tá sempre tentando arruinar meus trabalhos sérios, travando nas horas mais inoportunas e a nossa relação acabou, sabem. Eu não sinto mais nada por ele, e creio que ele nunca sentiu nada por mim de qualquer forma. Estou na sala, ele esta logo aqui do lado e espero que esteja lendo isso para entender o quanto eu estou magoada por ser deixada na mão tantas vezes nos trabalhos da faculdade, sabem. Ano passado eu cheguei ao ponto de chorar, entendem? Chorar porque o computador travou. Agora pensem NO QUANTO ele trava. Mas ok, sabem, eu estou atras de um novo relacionamento agora, é um paraguaio da vida, sabem, LINDO. super potente, uma loucura. Ele vai saber suprir as minhas necessidades e aguentar bem o tranco. Eu tenho muito o que depositar nele e sabem, tem culhão. Tem mesmo. To juntando uma grana pra gente poder dar certo, e estou ansiosa por essa relação.
   Era para eu dar risadas enquanto descrevia meus computadores com uma abordagem sexual mas de alguma forma eu me lembrei que meus únicos sentimentos de afeto acontecem por aparelhos eletrônicos e nem eles me amam, o que me faz lembrar também que eu não pego ninguém a um bom tempo e nem mesmo estou afim de dar uns amassos, então tudo me leva a crer que eu vou morrer sozinha com 7 gatos. E o pior é que eu nem acho isso horrível porque eu realmente acho gatos seres muito fofinhos e peludos, além da ideia de ficar sozinha me parecer extasiante. Apesar de preferir cachorros porque eu gosto dessa coisa de ser amada incondicionalmente e não fazer nada em troca além de brigar. Amo meu cachorro, pohan. Mr. FLUFFY <3
   Vou deixar registrado aqui que estou tentando postar o texto para vocês mas GUESS WHAT, não contentes eu não poder travar em decorrência de serem novos demais, like esse notebook, o site do blogger está em manutenção e eu não consigo postar nada
   Vocês não acham deveras daora? Eu acho pertinentemente daora.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

quarta-feira, 7 de março de 2012

A vida me odeia.

hi sunshines.
to muito brava. meu post de hoje tava pronto. no meu celular. fui passar por email para o computador por que essa porra de galaxy mini não se conecta ao computador pra passar os dados e OPA, a porra do wifi não esta funcionando. dai fiquei um ano tentando consertar e OPA, tive que formatar o telefone pras configurações originais e OPA, todas as notas foram apagadas e OPA, o texto estava lá. E OPA, a internet continua sem funcionar. e OPA, vou ter que ficar uma porcaria de uma semana inteira sem a porra do celular por causa da porra da assistencia tecnica. tomara que todo mundo morra também bando de filho da puta desgraçado arrombado pau no cu da porra. pro caralho com toda essa merda também bando de pau no cu. pro caralho com essa porra
NAO VO DA TCHAU BONITINHO HOJE PORQUE TO PUTA

terça-feira, 6 de março de 2012

Alegria de viver: de onde tiram?

   Hi, Sunshines!
   Sou uma pessoa pessimista. Vocês MEIO que já devem ter sacado. E sabem, me acho na razão. Não vejo porque caralhos as pessoas acordam dando bom dia no verão por exemplo. Sou sincera sabe. E penso nas coisas que digo. Não pergunto "tudo bem" para uma pessoa só para iniciar uma conversação. Eu realmente quero saber se a pessoa está bem. NÃO DIGO BOM DIA LOGO QUE ACORDEI PORQUE SE EU ESTOU ACORDADA SIGNIFICA QUE NÃO ESTÁ NADA BOM. Principalmente na porra do verão. TÁ FAZENDO CALOR GENTE. Eu sei que vocês aí da Rússia e Alemanha estão tremendo de frio, que fez -30º e que os mendigo morreram tudo, mas SO SORRY, TÁ CALOR PRA CARALHO AQUI E NENHUM SER HUMANO TEM A CAPACIDADE DE VIVER NUM CLIMA DE 30º. Na minha sincera opinião, passou dos 20 não é nem mais planeta terra e sim inferno então NÃO, NÃO ESTÁ UM BOM DIA. Seria um bom dia se eu estivesse na Rússia e Alemanha com vocês caros leitores - e ryca é claro porque não sou imbecil - mas posha que pena não estou
   E outra gente, qual é essa pira muito louca de 10 pessoas da rússia estarem lendo meu blog? Amei horrores. Pirei forte. Não sei como vocês acharam meu blog e leem todo dia, porque eu sinceramente não divulguei pra ninguém isso aqui, mas lol, vocês são uns lindos. E quem estiver usando firefox pra entrar aqui, e olha que são 40% dos leitores, vou dar uma dica daora: GOOGLE CHROME É BEM MAIS DAORA.
   Enfim, voltando aquela questão da minha revolta com o mundo, deixa eu contar pra vocês, little Sunshines, que não sei com que raio de animação as pessoas conseguem sair nas ruas e viver. Tipo, tem pra comprar? Não pode ser caro, já que praticamente todos tem. Eu NÃO FUI INFORMADA. Você ganha animação quando aperta naquela pop-up de você acaba de ganhar um iphone? Porque eu nunca apertei em uma.
   Geral querendo VOLTAR ÀS AULAS. Eu não sei se é o meu problema de QI baixo mas eu não consigo entender essa vibe errada que as pessoas tem com um mês só de férias. ESTOU DIZENDO PRA VOCÊS, que as pessoas enjoam das férias com ~APENAS~ um mês de férias. Juro por deus. Não to zoando. TODO MUNDO. Eu ouvi de Lady Fat-up (quando eu me irritar o bastante com ela faço um post a parte para derramar veneno o bastante) que "EU NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR EM CASA" e também, "NOSSA QUE BOM QUE AS AULAS VOLTARAM EU NÃO RIA FAZ UNS 2 MESES".
   Gente, eu seriamente me pergunto o que as pessoas fazem com os computadores quando chegam em casa. Será que elas ainda não descobriram os seriados online? O chat do facebook? A paz e o silêncio do lar sem nenhuma tarefa da faculdade nos esperando, o que nos leva a colocar nosso album favorito pra tocar e apenas pensar no quanto nossa vida afinal não é uma bosta? Mas não. Eles tem que voltar às aulas. Fazer trabalhos em grupo com pessoas que não tem cérebro, teimosos ou folgados. Ouvir professores que não fazem sexo. Ouvir professores que querem fazer sexo com você. E aguentar zé buceta que vai pra aula na semana acadêmica e então você recebe um email puto da professora porque só tinham 4 alunos na sala de aula hoje. EU TAMBÉM FIQUEI PUTA PROFESSORA. PORQUE NÃO ERA PRA TER ALUNO NENHUM. Eu por exemplo acordei espontaneamente 6:30 da manha, e ao invés de me arrumar e estar lá 8:30, como era o combinado com uns colegas para somente aterrorizar calouros, fazer brincadeiras e interagir, preferi ficar em casa porque decididamente não tenho animo pra viver. Ficar lendo o dia inteiro, das 8 da manhã às 4 da tarde me rendeu mais e ainda dei uma cochilada merecida de 1h e 30min, por causa de exaustão intelectual.
   Por falar nisso leiam toda a coleção Millenium, de Stieg Larsson, pois acabei de ler o último e esplêndido livro da trilogia, que é "A Rainha do Castelo de Ar", e amei. SÉRIO. Leiam, é demais - apesar de exaustivo, mas se você é do meu tipo, que lê 687 páginas em 3 dias e fica triste quando acaba, grande beijo, vai gostar.
   To puta da cara. Deviam ter perguntado a porra da minha opinião antes de me colocar no mundo, cacete, EU NÃO PEDI PARA VIR. "Mas Hydra", você era um espermatozóide etc" ENTÃO QUE NEM TIVESSEM ME COLOCADO, PORQUE TO ACHANDO ISSO AQUI UM GRANDE SACO COM GRANDES BOLAS.
   FALEI MESMO.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

domingo, 4 de março de 2012

Domingo em família

   Hi, Sunshines!
   Mais um torturante domingo. Ir pra casa da vó. Dar oi para todo mundo. Aguentar os tios inteligentemente perguntando MAIS UMA VEZ sobre "os namorados", a faculdade, e outras coisas sem importância só para puxar algum assunto. A necessidade absurda e nonsense de falar. Nem que seja sobre o tempo, nem que a pessoa fale "nossa que chuva" sabendo que vai ouvir somente um "pois é, né".
   PORQUE, SUNSHINES?
   Eu não tenho essa necessidade, e não entendo as pessoas que a têm. É por isso que estou indo munida de um livro de intermináveis 685 páginas, um ipod, um android com vários aplicativos e full batery, e uma agenda para eventuais crises de inspiração literária. Tudo para me livrar de conversas.
   Eu queria ficar aqui, sunshines. Mas aqui não tem almoço. E vocês bem sabem que eu não cozinho e estou farta de miojo. Deus podia ser bom comigo e inspirá-la a fazer uma lasanha. Mas nahh. Eu não teria essa sorte.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

sábado, 3 de março de 2012

Betânia's rage feelings

   Hi, sunshines!
   Fiquei 2 dias sem postar nada e já morri de saudades : D
   Deixa eu contar pra vocês da última de Maria Betânia: Descontar stress específico na gente alheia. FODA. MB chega descontrolada em casa em vai descontando sabe, por nada. E digo mais: Eu não tinha paciência. Eu era uma pessoa que ficava estressada com todos mas ficava UÓ se ficassem estressados comigo. Mas agora, Sunshines, eu sou compreensiva, sabem. MB é professora, tem que aguentar DIABINHOS que são os alunos, gritando e imitando uns macaco em plena sala de aula -EU SEI PORQUE SAI DO ENSINO MÉDIO FAZ POUCO TEMPO - . A gente não tem noção no ensino médio. E se você é do ensino médio sabe disso. Só queremos zuar em sala de aula e beleza, somos adolescentes mesmo. Mas pare um dia só para pensar no seu professor. Coitado né gente. Entra na sala um bando de beduíno berrando. Sai da sala um monte de pedagoga fazendo o que sabem de melhor: RETARDADICE. Descaso com o salário, descaso com a educação, descaso com o respeito, descaso com TUDO. Imagine um trabalho onde você não é valorizado e ainda tem que fazer milagres: Professor. EU ENTENDO, GENTE. MB sofre. Dai tá dando video aulas em um dia da semana também, de uma matéria na qual ela não se formou, porque ela está de assistente. E ela estuda, sabem? MESMO. Nossa, pega os assuntos mais chatos do universo e se esforça, eu to PUTA ADMIRANDO ISSO. Por que eu não tenho vibe pra estudar. Mas daí imaginem o estado em que ela fica né. E tudo pela família. Pra ter dinheiro pra gente viver bem. Eu totalmente entendo MB.
   Daí ela chega em casa, isso ontem, sexta. E eu comprimento né, feliz e tal, "mamae chegou eba" e ela nem responde. Dai pergunto se tá tudo bem nem responde. Dai continuo fazendo as coisas da faculdade e ela vai e começa a almoçar. Dai vou fazer meu miojo porque afinal estava esperando ela pra almoçar. Dai do nada
   HYDRAAM PORQUE VOCÊ NÃO FEZ UM ALMOÇOAM!!1111!1 CHEGO AQUI CANSADAM TRABALHEI O DIA INTEIROAM E NEM PRA ISSO VOCÊ SERVE!!!11!1 JÁ TÁ UMA MULHEARM, INÚTIL NÃO FAZ NADA O DIA INTEIRO!!11!
   (Não, ela não fala assim, só escrevi desse jeito porque é como eu imagino alguém falando asneiras sem razão nenhuma)
   Mas tá né. Eu sou compreensiva. Respondi com a maior calma.
   - Mãe, eu não sei fazer almoço.
   - COMO ASSIM NÃO SABE FAZER ALMOÇO, É SÓ FAZER!11!! VAI APRENDER QUANDO?
   (quando pararem de vender lasanha pronta, suponho)
   - Mãe, eu sou um desastre na cozinha. - Sou mesmo gente, e ela sabe disso. Eu NUNCA fiz um almoço na minha vida o.O
   - TINHA FÍGADO PRONTO ALI NA GELADEIRA, ERA SÓ FRITAR!!!11!
   - Mãe, eu não consigo nem fritar hambúrguer - Verdade, ele geralmente explode. Não me pergunte como. Quando não explode, pega fogo.
   Aí ela continuou reclamando que eu não faço nada e sou uma inútil, fico dormindo até as 11. Oh meu deus, será que é porque eu estou de férias? Sério que férias não significa descanso, mas sim trabalho em casa? Porque eu jurei que o objetivo era descansar.
   Daí berrou que eu tinha que ter começado um almoço. Eu saí de casa as 7 da manhã e voltei 5 minutos antes dela. Não parei um mísero segundo a manhã inteira porque estava resolvendo coisas da faculdade. E outra, começar um almoço? GENTE não faço ideia de como se faz um arroz! E outra, vou aprender quando? OI, ela já me disse uma vez que só aprendeu a lavar roupa e cozinhar quando se casou! E ISSO FOI COM 26 ANOS. Aí vem me falar de EU já ser uma MULHER - sendo que eu tenho apenas 19 anos e juridicamente você só atinge a idade adulta aos 21. Mentalmente aos 25 porque antes é só zueira né amores.
   e INDIGNADÉRRIMA brigando comigo porque eu nem pra lavar a louça, mas pela milésima vez, mãe, eu cheguei em casa 5 minutos antes de você, e PELA MILÉSIMA VEZ QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU TENHO ALERGIA A ALGO QUE TEM NOS PRODUTOS QUÍMICOS? Meu dedo fica em carne viva se eu lavo a louça por uma semana. Se eu lavar um dia ele começa a rachar. Não fui eu quem disse. Foi o meu dermatologista. Com o meu pai presente. Ele disse para eu não mexer com NENHUM produto de limpeza a não ser que eu usasse luvas até os cotovelos. E adivinhem: Não achei pra vender nenhuma. Perguntei pra ele: Mas não pode ser luva normal? NÃO, NÃO PODE, ele disse. O Sr. tetas é que lava a louça aqui em casa. E beleza, porque ele chega na hora do almoço e lava. MAS MEU DEUS, pra Maria Bethânia a louça NÃO PODE ficar uma manhã lá, suja. Talvez vá acontecer uma metamorfose muito sinistra num organismo microbiótico se a louça ficar lá. O que é estranho porque quando ela ficou 5 dias fora no carnaval, nada aconteceu com a louça suja.
   JÁ EU QUASE MORRI PORQUE PASSEI FOME JUSTAMENTE POR NÃO TER IDEIA DE COMO PREPARAR NADA ALÉM DO MICROONDAS.
   Mas beleza, vamos deixar Maria Bethânia reclamar que eu to de bem com a vida.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra