quarta-feira, 13 de março de 2013

Desabafo

   Eu não aguento mais, meninas. Não mesmo. Eu só quero desistir de tudo. A merda toda é tão injusta o tempo todo e eu não aguento mais, sabem? Vocês sabem. Eu sei que sabem.

   Eu tinha 64kg no começo do ano passado e as pessoas me tratavam tão mal como sempre me trataram a vida toda. por eu ser feia e gorda, como sempre fui.elas me zoavam, me olhavam torto, riam de mim pelas costas, olhavam para mim diferente, como se eu fosse retardada. eu era cheia de espinhas e horrorosa, me vestia mal, mongona e sem classe nenhuma.
   Aí a Mia veio. e então a Ana. e elas mudaram a minha vida. eu estou com 48 kg agora, meninas. e eu continuo me sentindo tão nojenta quanto antes, mas os outros não. as pessoas gostam de mim, querem ficar comigo, fiquei com mais pessoas nos ultimos 12 meses que em minha vida toda. todo mundo diz que eu sou bonita e magra e inteligente e que eu tenho potencial e que isso e aquilo. as pessoas me valorizam e correm atras de mim. a minha familia não ri mais de mim pelas minhas costas por eu ser gorda. na realidade eles faziam isso na minha cara E nas minhas costas. e eu encontrei o amor da minha vida e ele  me mostrou o que era amar e ser amada.
   Mas eu olho no espelho e continuo vendo a mesma pessoa de 64kg rindo de mim, não importa quantas roupas bonitas eu coloque e quanta maquiagem eu passe e quanto eu corte o meu cabelo e quanto as minhas espinhas desapareçam eu sempre me vejo igual. Eu perdi 16kg, mas fico pelada no espelho e aquela lagarta verde e gorda do vida de inseto está na minha frente com aquelas asinhas patéticas fingindo voar enquanto come nojentamente se lambuzando. e todo mundo está rindo. todo mundo do cinema está rindo e a lagarta idiota está lá fingindo ser alguma coisa.

   Eu nunca vou me amar, não importa quantos kg eu perca. eu nunca vou me amar porque eu vou me olhar no espelho e vou ser a mesma pessoa que sempre fui, que detonaram na primeira série. aquela pessoa morreu em uma brincadeira do jardim III numa casinha de bonecas, sem entender nada, com pessoas fugindo dela. aquela pessoa morreu a tanto tempo sem ter culpa de merda nenhuma. sem pedir por nada disso. clarrisse está trancada no seu quarto. eu sou um passaro trancado na gaiola e esperam que eu cante como antes. eu sou um passaro, me trancam na gaiola mas um dia eu vou existir e voar pelo caminho mais bonito.

   Desde os 7 anos de idade eu sabia que eu não ia passar de muito tempo. eu não esperava passar dos 15, eu já vivi muito. já deu pra mim. mas eu agradeço às anas por me tirarem daquele inferno em que eu estava. a anorexia é melhor do que aquilo em que eu estava. Mas tudo vai passar. está perto agora.

   Tentar ser forte a todo e cada amanhecer

   Vocês podem me fazer um favor, meninas? Nunca esqueçam de mim, ok? Porque vocês foram a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, depois do Alex.

   Clarisse sente que a loucura esta presente e sente a essência estranha do que é a morte

   As pessoas dizem que eu estou seca, magra, eu já ouvi até cadavérica. QUE RIDICULO. eu estou tão gorda, vocês não tem noção do quanto. meu imc é 20 ou 19. minhas coxas SE ENCOSTAM. meus braços são uma gelatina nojenta. as pessoas so dizem isso porque me viram a vida inteira obesa e acham que isso sou eu magra.

   Eu sou um passaro. Me trancam na gaiola mas um dia eu vou existir e voar pelo caminho mais bonito.

7 comentários:

  1. Esquecer você Hydra? Não dá. Você é especial demais!
    Sinceramente, eu não sei o que dizer quanto ao que você escreveu ao não ser que eu te entendo, não completamente porque sou uma gorda ridícula. Mas procuro entender o seu lado e é uma dor que é como um buraco no peito e esta dor, a maioria de nós compartilha.

    ResponderExcluir
  2. "eu nunca vou me amar porque eu vou me olhar no espelho e vou ser a mesma pessoa que sempre fui, que detonaram na primeira série. aquela pessoa morreu em uma brincadeira do jardim III numa casinha de bonecas, sem entender nada, com pessoas fugindo dela. aquela pessoa morreu a tanto tempo sem ter culpa de merda nenhuma. sem pedir por nada disso."

    Meu Deus, eu sei o que é isso! Eu vivo isso! é tão triste e ninguém, ninguém mesmo pode nos ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Eu não postarei mais no meu blog, mas continuarei visitando o seu sempre, por que me identifico quando leio.
    Acho que nunca aceitei o corpo que eu tenho, desde a primeira série ou antes,como você disse. Acho que a criança que eu era nunca pensou que se tornaria a adolescente que eu sou hoje, passei pelos 15 com depressão, e tratamentos psicológicos. E não sei se um dia isso tudo vai passar e eu vou poder dizer que foi só uma fase ruim da minha vida. Hoje os motivos que me fazem "tentar ser forte a todo e cada amanhecer" são dois: primeiro por que eu não vou desistir até conseguir estar satisfeita com oque eu vejo no espelho, e segundo por que nos últimos 12 meses encontrei o amor da minha vida, que coincidentemente se chama Alex, rs.
    Enfim não sei se serve de consolo mas, você não está sozinha nessa.
    (desculpa o comentário super longo)
    <3

    ResponderExcluir
  4. Sou anônima por aqui e saiba que você sempre me ajudou e me inspirou na vida com a ana/mia. Por favor, preciso de você. Lute. Lute. E lute. Sempre vou lembrr de vocé. Prometo
    * Foco.
    * Força
    * Fé

    ResponderExcluir
  5. Hydra, você é uma guerreira! Acho que a maioria aqui sabe o que é ter pessoas cochichando sobre você, te olhando torto e fugindo de você. Quando eu era criança acontecia o tempo todo, até que encontrei amigas que eram melhores que isso e nós fomos felizes por muito tempo, até vir a vida e levar cada uma pra um canto do planeta. O que eu quero com isso?! Dizer que mesmo não estando presente fisicamente, eu quero te dar forças por aqui! Quero que você fique bem e saiba que você é melhor que tudo isso! Que existem pessoas aqui que te entendem, querem te ver bem e NUNCA vão te esquecer!
    Tenta fazer algo que você gosta e que te faz bem, tenta esquecer o resto do mundo. Fica bem.
    Muita força. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você me descreveu em algumas linhas dessa postagem, vc é uma guerreira e pode ter certeza que mesmo não te conhecendo tãããão bem assim, eu não vou me esquecer de voce, pq vc me ensinou mais do que qualquer uma aqui a lutar e focar sempre no objetivo.
    Acho que isso é uma onda de má sorte que vai passar com certeza e morrer não será a solução para nós, talvez seja, mas enfim ... Ah te add no face de novo, tinha me dado uma de louca há uns messes atrás e sai excluindo todas as anas/mias, pq eu cismei que iria ser ''normal e adorável'' Mas o plano não deu certo, bah u-u

    ResponderExcluir
  7. Leio seu blog há muito, muito tempo. Sempre te vi como um exemplo de força e determinação. E sempre vou ver. Desejo apenas que você consiga enxergar o quanto você é linda. Toda força do mundo pra você.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3