terça-feira, 19 de março de 2013

   Meninas, queria agradecer a todo o incentivo pelos comentários, caramba, fiquei MUITO feliz mesmo com todo o apoio de cada uma em particular <3 Sem a ajuda de vocês e esse carinho todo seria impossível pra mim fazer o que eu estou fazendo agora: sair de casa.

   Sim.

   Minha mãe mexeu em tudo o que era meu, ela sempre fez isso e eu sempre soube, claro, mas dessa vez ela passou dos limites e fuçou cada milimetro do meu quarto, até debaixo das roupas onde eu escondia meus laxantes, franol e estilete. Jogou tudo fora. Tem o meu diário, coisas escritas muito particulares que ela nem ninguém tem direito de ver sem a minha expressa autorização. A porcaria da vida é minha, sabem. Eu já tenho VINTE ANOS DE IDADE e ela me manda tomar banho, gente. Estou saindo hoje e quero agradecer a vocês, principalmente à Anônima, que me deu a ideia. Agradecer por todo carinho, sem o qual eu não teria conseguido nem acreditado em mim mesma. Claro que não consigo de fato fazer isso, mas estou tirando um milésimo de forças para ficar de pé e seguir em frente, acordar todos os dias e trabalhar.

   Gente, vou precisar de vocês mais do que nunca agora porque não tem jeito, vou começar a tomar um antipsicótico que dá mais fome e consequentemente engorda. EU TENHO QUE SER MAIS FORTE DO QUE ISSO E SÓ VOU CONSEGUIR COM VOCÊS. Eu tentei ficar sem o maldito do antipsicótico mês passado mas não da mais meninas, a tia da faxina passa do meu lado e eu acho que ela vai pular em cima de mim e me matar. A minha cabeça ta um inferno. Eu passo o dia inteiro achando que as pessoas estão conspirando contra mim ou falando mal de mim ou tentando me assaltar ou tentando me matar ou querendo me estuprar e eu não aguento mais isso. Eu tenho que lutar contra a fome que esse remédio imbecil vai me dar e eu preciso de vocês para isso. Todos os antipsicóticos dão fome então não tem muito o que fazer. É só as pessoas chegarem a um metro de mim ou olharem na minha direção que mil planos de conspiração já passam pela minha cabeça. Pra ajudar eu trabalho em uma loja onde as pessoas roubam coisas.

   Eu vou ficar sem computador, mas terei meu celular que tem wifi e vou instalar o app do blogger pra falar com vocês, postar etc, e face sempre entrei pelo cel mesmo,então don't worry. Vai ser muito difícil meninas, mas EU NÃO VOU DESISTIR.

   Novidades: Tive a minha segunda avaliação no trabalho. Minha chefe disse que há anos não preenchia uma ficha como a minha, que estava muito feliz e impressionada e que eu tinha muito futuro na empresa, eu tirei nota máxima e fui muitíssimo elogiada *-* Em 1 ano e meio acho que vou ser gerente, meninas *O* Mas estou pensando seriamente em seguir na empresa e ser uma high boss lá, tipo mesmo³.
   Consegui o amor da minha vida de volta. Liguei pra ele querendo vê-lo e pra variar ele disse que não, daí eu desliguei e comecei a chorar aí eu pensei "foda-se vou na casa daquele filho da puta teimoso" aí fui lá e mostrei o texto mais lindo que eu tinha escrito na minha vida sobre ele aí ficou aquele clima de porra te amo pra caralho aí rolou um sexo legal aí voltamos SIFUGSIUDGHSDUIHGSUIDHUI AÍ PASSEI A NOITE LÁ E FOI TÃO BOM DORMIR COM O MEU PANDA MARAVILHOSO ACORDEI VENDO ARCO-ÍRIS E TAL AWN *------------------*
   Aí ficou que vou tentar ser menos borderline porque com ele é na base de "tudo bem desde que você chegue na conclusão que eu quero" porque ele é de escorpião e tem ~pika de crystal~ e eu não obedeço ninguém no universo mas é só chegar a um metro do ser humano que já abano o rabinho, deito e rolo.
   Eu sei. Aff pra mim. Mas fazer o que, EU AMO ELE PRA CARALHO E ELE CUIDA TANTO DE MIM <3

Amo vocês meninas, desculpa pelo post gigante e.e
 

5 comentários:

  1. EBA q boom que voltou com se love floor!
    Parabéns pelo trabalho tbm anjinhoo!
    Sobre o remedio o que lhe resta é agua, agua e agua, ou qm sabe um lf ou até mesmo comer um pouquinho de 3 em 3 hr's, nem precisa ser muito, mas um pouco e isso ajuda no aceleramento do metabolismo ;)
    Beeijos anjiiinho '3' <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh!
    Também quero sair de casaaaaa.
    Não aguento mais!
    Meus pais acham que eu sou preguiçosa, porque eu tenho uma depressão fodida e não consigo fazer merda nenhuma. Tiram um barato quando eu tenho compulsão e como tudo. Tenho vontade de jogar na cara que eu como e depois vomito e tomo laxantes; que eu estou realmente agradecida por eles dizerem que eu não faço nada que preste. Estou no meu limite, sério.
    Que bom que você conseguiu sair de casa. Sério, melhor coisa que você faz.
    Sobre o antipsicótico, o problema é só no início, depois seu organismo acostuma. Eu achava que todas as pessoas iriam tirar facas e me matar. Uma loucura. Tomo há uns 10 meses (fora as outras medicações) e tá beleza.

    Boa sorte nesse novo momento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de que uma dia minha mãe ache minhas agendas comprimidos e afins, por isso tranquei tudo numa maleta e passei a chave :D
    Que bom que voltou com ele, eu sempre pensei nos relacionamentos como uma motivação a mais. E parabéns pelo progresso no emprego!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. entra no meu blog? comecei a pouco tempo. estou amando seu blog!
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. wow, que bom que voce esta de volta, força hydra!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3