terça-feira, 5 de março de 2013

Emagreceu mas continua gorda igual



   oi minhas lindas. é isso mesmo, 48kg.
   E baleiona do mesmo jeito. Braços e coxas horrorosas. Fiquei super aflita ontem e hoje de manhã porque a minha mae marcou uma nutricionista pra mim (ambas já sabem que eu sou ana e mia) e eu achei que eu ia ter que chegar em casa com uma dieta imprimida com 3 colheres de arroz e uma concha de feijão e 3 de pure de batata e 2 de repolho tipo isso. Mas daí eu cheguei lá e ela disse que não adiantava me passar uma dieta que eu não ia seguir e que ia me fazer mal porque eu achava absurda então primeiro eu tinha que me tratar da doença como eu estava fazendo com o psiquiatra e terapeuta e depois que eu chegasse no peso que eu queria a gente montava uma dieta saudavel pra ter os nutrientes e estabilizar no peso etc.
   ou seja: vou continuar destruindo a minha vida no puro amô com vcs aqui, o eca e tudo mais e foda-se porque meu namorado meu deixou ^^
   To seguindo as calorias negativas como nunca, animo minimo pra sair disso, nada tem sentido então foda-se, eu acordo, tomo minha efedrina, minha cafeina, meu guaraná em pó, começo a tremer e ficar tonta, meu coração começa a acelerar, começo a suar, como alguma fruta numa porção do tamanho da palma da minha mão com linhaça, tomo 50mg de topiramato e 40mg de fluoxetina, fico agitada confusa hiperativa monga retardada começo a arrumar tudo fazer milhões de coisas produtiva produtiva produtiva arrumar casa trabalhar trabalhar trabalhar dar em cima de todas as lesbicas vestir roupas de puta dar em cima dar em cima beijar minas aleatórias pegar escritora ler textos que escritora escreveu pra mim fazer escritora feliz não sentir nada pegando a escritora chorar de saudades dele cantar chorando chorar cantando chorar chorar chorar chorar chorar calorias negativas ir pra academia fazer exercicio até quase desmaiar oferecer sexo sem compromisso pro cara que se parece com ele voltar pra casa tomar banho achar que estou bem chorar chorar chorar escrever pra ele dormir com a jaqueta dele chorando cogitar em tomara caixa intacta de zap e o resto de fluoxetina + topiramato  mas achar melhor esperar até receber a receita de fluoxetina e topiramato completos do proximo mes

40kg, só faltam mais 8
eu consigo até o meu aniversário né meninas? 11 de julho. vou ficar tao feliz de ficar perfeita pro meu aniversário

4 comentários:

  1. É bom ver você de volta! Estou orgulhosa de você e dos seus 48kg. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, bom ter noticias suas eu emagreci bastante, mas tenho a sensação de n ter emagrecido nada continuo me achando gorda, vc esta indo bem bjss.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 48kg (bom se vc pesou de roupa, pela foto acho que sim então deve ser 47,5kg), só cuidado com os medicamentos, talvez agora não aconteça nada, mas a longo prazo.. mas é sua vida e não quero parecer estar me intrometendo e / ou julgando é que me preocupo com vocês.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. ooiii.. tbm sou ana e mia e nuinca consegui fazer um NF..comecei a 2 meses e amei o seu post flando sobre isso.. peso 53 (mega gorda) e quero chegar aos 40 tbm *o* vamos conseguir o// força meninaa!!
    PS: AMEEEI SEU BLOG! O MELHOR SOBRE O ASSUNTO!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3