terça-feira, 26 de março de 2013

Casa nova, vida nova!

Oi meninas! Desculpem-me pelos quase 10 dias de ausência, mas vocês lembram que no post anterior eu disse que ia sair de casa né? Pois então, eu saí. Vazei de casa e estou morando com uns colegas, CINCO GATINHOS E TRÊS CACHORRINHOS NUM APÊ. 
    Agora, minhas caras aninhas, imaginem o que é você acordar anorexica e não ter comida em casa. Aí você abrir a porta do seu quarto e ser recebida por 5 gatinhos amorosos e os seus colegas não falarem com você direito porque cada um tem a sua própria vida cheia de correria, aí tu vai no mercado comprar todas as frutas e cereais e grãos com calorias negativas e passa todos os dias comendo pouquíssimo sem ninguém falar nada porque afinal who cares or give a shit.
   Ou seja, companheiras anorexicas / bulimicas, meu dia se resume numa merecida paz depois de toda uma vida sofrida. Eu acordo cantando e dançando, brinco com gatinhos, tomo meu café preto, meu litrão de chá verde, meu pequeno café da manhã de calorias negativas, tomo meu banho, brinco com gatinhos E cachorrinhos, saio para resolver coisas ouvindo música, volto e limpo coisas na casa toda feliz porque amo a casa e quero tudo limpo e bonito e legal e junto até coco quando dá tempo. Aí eu vou pra um trabalho que eu amo cheio de gente que eu gosto e tento me superar (to com uns pontos fracos me incomodando) e termino e volto pra casa ver meus amores lindoes e daí escrevo no meu diário com eles deitando em cima das folhas e mordendo a caneta e durmo can-sa-dér-ri-ma. Aí acordo e tudo de novo *3* E agora meu namorado me dá atenção e me ama e transa comigo e a vida nunca foi tão bela :333
   Vou fazer 3 dias de Nf, vai acabar sexta de manhã, daí estarei pesando SE DEUS QUISER, 47KG, e se eu tiver tá sorte, 46. Beijos aninhas. Força.

6 comentários:

  1. " imaginem o que é você acordar anorexica e não ter comida em casa. "

    meu sonho!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, perfeito, perfeito. Eu quero sumir desse lugar logo também, mas enquanto não saio eu vou empurrando a vida com minha barriga flácida. É otimo saber que as coisas vão indo bem por aí *-* , porque por aqui TUDO tende a piorar e isso é fato, e tipo, eu sei que eu não tenho NADA a ver com sua vida, mas vc era lésbica né? Que looouco, mas se vc tá feliz e realizada com ele issooo que importa *-----------*
    beijinhoooooooos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Que vida perfeita e que peso lindo você tem *-*
    Desculpe o sumiço,
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! sou nova no pedaço e preciso muito da sua ajuda. TENHO 16 ANOS, 1,69 E DE REPENTE ACORDO E PERCEBO QUE PESO 87 QUILOS!!! não sei como deixei isso acontecer, não sei como consigo comer tanto! eu não sei mais o que eu faço, já fiz várias dietas mas até agora nada resolve!! não quero mais viver assim preciso urgentemente de vocês. estou disposta a fazer tudo o que for preciso pra ser igual a vocês! me ajudem, eu tenho muito a aprender!!! vou ficar acompanhado sempre o blog, por favor Hydra me ajudaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou tão feliz sabendo que você está feliz!!
    Seus olhos devem brilhar tanto que as pessoas nem devem conseguir olhar para você kkk'
    Você deve estar nas nuvens!!
    Muita força no NF!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, passei pelo teu blog pela primeira vez. Fiquei tão feliz por saber que estás a ser bem sucedida! Ainda bem que estás feliz, que não tens ninguém a te obrigar a comer e que estás feliz com o teu namorado. Boa sorte no NF. FORÇA, nao desistas , NUNCA. vou-te seguir, segue-me a mim também flor! http://perfeiitiinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3