sábado, 25 de fevereiro de 2012

A verdade sobre gente feia

   Hi, Sunshines!
 Vocês já devem ter sacado que esse aqui é o blog da sinceridade, então é melhor já irem preparando a mente bondosa de vocês para o que eu vou dizer.
   Legal é o caralho.
   Estamos cagando para pessoas legais. Queremos pegar as galero bonita tudo. E não, isso não é insensível, nem triste nem nada. É normal e totalmente compreensível. Como eu disse no post anterior, não queremos alguém que nos faça feliz e zzzzzz, queremos alguém para transar loucamente, e me desculpem mas  eu não me sinto excitada e propensa a orgasmos olhando para alguém que tem espinhas cheias de pus. Cada maluco com as suas pira tudo e é assim que o mundo anda. Tem amiga que gosta de loiro feio, tem amiga que gosta de moreno bonito, tem lésbica, tem gay, tem variedade nesse mundo. Tem gente que gosta de gordo, gente que gosta de magro, etc. E tem gente de todos esses jeitos para suprir as necessidades. O problema é achar alguém que goste de você ao mesmo tempo em que você gosta dele. Mas um vez que achou pronto, problema resolvido
   Sim, eu sei que não é simples, demora, e tem aquela parada toda de amor não correspondido pela qual vocês perdem horas e horas da vida chorando, mas a questão aqui é: O mundo é feito de diversidades, então foda-se se você acha que é errado gostar de alguém pela aparência e o que importa é o coração, porque se colocassem um gordo de 170kg na tua frente você não namoraria com ele, certo? A maioria concorda. Boa parte não admite com aquela historinha 2006 de "depende, se ele for legal zzzzzz". Conheço uma guria muito gata, super gostosa, malha pacas e o namorado dela é um obeso. Obeso MESMO. Então pronto meus amores. Tem gosto para tudo então vamos parar com essa vibe desnecessária de o-que-importa-é-o-interior. Você só fica afim de gente que gosta de gente bonita? VAI NUM DERMATOLOGISTA E NUMA NUTRICIONISTA E PARA DE FODER MEU SACO. Gosta de gordinho? VAI NA FÉ QUE TEM DE SOBRA. Gosta de gente popular? VIRA POP E PARA DE RECLAMAR QUE É TÍMIDO.
   Meu lema é: Se eu quero, eu TENHO que conseguir ou pau no meu cu.
   As opções são bem claras.
   Ninguém vai sair duma lâmpada pra te ajudar e você não vai emagrecer 30 kilos comendo rosquinha.
"Ai você não sabe como é"

   Sei sim LIMDÕES, passei a adolescência inteira com o cabelo parecendo uma região pubiana mal lavada, OBESA e com espinhas horrendas E RECLAMANDO QUE "NINGUÉM VÊ MEU CORAÇÃO : ("
   E advinha, não ganhei nenhum peguete com essa tática super aguçada de vida.
   Aí eu dei um jeito na minha juba e agora tenho um dos cabelos mais lindos da face da terra, faço uma sessão diária exaustiva de limpeza árdua de pele - e recomendo, vão mesmo num dermatologista que o problema é resolvido seja lá qual for o seu maldito caso de acne - e continuo gorda mas não tanto quanto eu era. Na realidade muita gente me diz que eu to pirando e não sou gorda, mas só eu me vejo pelada no espelho então eu sei se sou gorda ou não, e eu sou. A diferença é que eu me visto decentemente e uso roupas que não mostram nenhuma banha, portanto se você não para de comer salgadinho e chocolate que nem eu pelo menos tenha a decência que não usar regata e shortinho. Tá calor coloca um vestido bem solto e para de mostrar essas pelanca que as galero te acha menos gordo.
   Aí eu hoje sou totalmente naquela vibe deliciosa de I'M SEXY AND I KNOW IT e me acho o máximo e garanto a vocês que essa tática de vida te dá muitos peguetes.
   A diferença é que você rejeita todos porque se acha boa demais para qualquer um deles e só acaba ficando com um quando tá bebaça e te agarram do nada, nada contra porque se você souber escolher bem a balada não corre risco de ninguém imbecil te pegar


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

2 comentários:

  1. Tu é bipolar, uma hora se acha, depois chora por um menino a dois anos!!! se decida e tenha força! :)

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão :s Mas estou conseguindo me decidir muito ultimamente com a Ana e Mia ^^

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3