quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Opa, engano meu.

   Hi, Sunshines!
   Olhem que graçinha: Acordei hoje e vim aqui escrever pra vocês, e nossa de quem falar mal hoje? Aí várias pessoas passaram pela minha cabeça e nada despertou meu ódio interior de falar delas. Aí com um misto de confusão cheguei a conclusão de que hoje eu não estou malvada, OMG, será que existe esperança pra mim, etc? Não estou a fim de escrever aqui xingando ninguém e...

   OH WAIT, é só preguiça mesmo, ainda são 11 e pouco da madruga não despertei ainda.

rs


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3