sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amor

   Hi, Sunshines!
AIMEUDEUS que vibe lenta.
   Coisa que me irrita intensamente na face da terra: AMOR. Amor não existe meus caros, então as pessoas só podiam parar com essas vibes erradas de ficar postando letrinha de musiquinha zzzzz quando eu te vi meu mundo parou etc, coisa mais chata.
   Eu era dessas, galera. E olha, que coisa mais chata viu. Não consigo mais ouvir UMA música inteira lenta, na verdade to tão na vibe de música animada que tenho que ouvir rádio, de tanta música lenta que tenho no meu Ipod (Ai, que desnecessário, ela fica dizendo que tem um Ipod. CLARO QUE FICO se você tivesse um também ia ficar dizendo amigo, e ó, É ÚLTIMA GERAÇÃO, coisa mais linda).
   Voltando ao assunto, eu realmente acredito que o suposto "amor" seja só uma coisa do momento, que você olha pra pessoa e ela parece tudo o que você quer. Mas isso é só projetar a felicidade num outro ser vivo pra não ser o responsável pela sua própria vida. Se você quer ser feliz você vai lá e é, eu acho deveras estranho projetar a felicidade numa outra pessoa e ficar sofrendo por ela. Dai tem essa questão da pessoa ser bonita, legal, ou boa de cama. E eu acho que amor é uma derivação vagabunda de vontade intensa de fazer sexo. Admita: Você é um ser vivo, e como qualquer membro da espécie tem a intenção instintiva de perpetuar a espécie. Junte isso com a intenção descarada de ter orgasmos e pronto, todo mundo fazendo sexo. O mundo vive pra isso. Você não quer encontrar uma pessoa que te faça feliz zzzzzzz, você quer transar loucamente e pronto. Quem discordou não tá excitado no momento, mas calma, você não passa uma semana sem perversão que eu sei.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3