domingo, 8 de julho de 2012

SÓ MERDA.


Aí sunshines. Que cu. Eu tava indo tão bem, sabem? :/ minha amiga dormiu aqui e eu não burlei o LF, dormi na casa da amiga que come porcaria e também fui super bem, e daí tive que vir pra casa, pra porra da festa julina. Tipo, eu cheguei com fome pq era 7hrs e eu só tinha almoçado, (eu devia ter comido as 4 pra ser de 3 em 3 horas mas estávamos jogando x-box) aí eu peguei uma maçã. E não consegui terminar, era uma maçã pequena mas eu me acostumei a comer bem pouco nessa semana só de LF e NF por 6 dias.
   Aí, sunshines... :/ minha mãe desconfiou. Eu disse que não aguentava mais e ela disse "o que deu em você que não tá mais comendo?",com aquela cara de "a senhorita está ferrada". Aí, sunshines, o segredo é fingir normalidade e apresentar argumentos consistentes.
   "De onde que eu não to comendo, mãe? Claro que eu to comendo".
   "Você tá comendo muito pouco ultimamente"
   "Não, mãe, a diferença é que agora eu mastigo a comida ao invés de engolir tudo de uma vez, aí eu fico mais satisfeita."
   Aí ela continuo falando e eu argumentando, e disse pra eu terminar a maçã e não ser ridícula, mas nem terminei, coloquei na geladeira. Aí teve a festa. Eu to tão ana que nem tive vontade de comer, fiquei imaginando que nojo eu mais gorda, até pq eu tava explodindo dentro de um vestido. O fato de não respirar ajudou a me lembrar que sou obesa. Aí teve as pessoas super cegas. O que eu mais ouvi na festa, fora que eu canto bem, é o quanto eu estou magrinha. AMBAS RIDÍCULAS AFIRMAÇÕES.
   Porque 1: por causa da mia, minha voz tá meio esquisita e só consigo cantar agudo em falsete. Morri de vergonha e as pessoas dizendo merda, licença, vocês não são músicos,minha voz tá uma merda sim.
   2: MAGRINHA? pfv, pensem no quanto eu era gorda pra eles chamarem um mamute de 57 kg de magrinha agora. Se eu não me engano, já cheguei a pesar 69 kg. Em maio agora eu estava com 64, e agora com a ana e mia estou com 57.

   Não comi nada até as 3 da manhã, sunshines. Eu estava aguentando firmemente porque eu sei que quando eu começo, não paro mais. E adivinhem se não foi isso que aconteceu? AFF. Eu tava de boa e minha amiga trouxe uns amendoim daquele alemão do shopping em canudo, especialmente pra mim. Eu disse que não queria e ela ficou insistido e daí é foda não comer o negócio que ela trouxe só pra vc. Aí eu ia pegar só um. NÉ.
   Vocês sabem como é a maldita compulsão. Comi o restinho que tinha (ela só trouxe uma mão de amendoim para eu experimentar) e daí não parei mais. Batata palha, doce de nozes, mais batata, aquela teta de nega.
   Adivinhem se não miei.
   Não pensei duas vezes, assim que terminei fui pro banheiro. Minha barriga tava doendo muito,  eu realmente me acostumei a comer quase nada. Tive que miar umas 4 vezes, só saia pouquinho, aposto que não saiu tudo. >.>
   Vou tomar um laxante agora, faz uns 3 dias que não vou no banheiro. Literalmente uma merda.
   ODEIO FESTAS.
   E olhem a merda: essa "amiga" a qual eu dormi na casa é lésbica e de noite a gente começou a se apalpar e tal (eu tbm sou, falo disso em outro post, descobri recentemente), e daí ela colocou a mão na minha cintura por baixo da roupa e aff, aquele monte de pelanca. Quase me matei. Óbvio que ela parou né. Quem é que curte passar a mão em gordura.

   Não vejo a hora de ser magra, sunshines. Acho que mês que vem volto pro kung fu. Vou fazer uns exercícios enquanto isso.

Stay Strong, sunshines.
Hydra.

Posted via Blogaway

2 comentários:

  1. Pois é, querida! Acho que também vou parar com essas coisas de meta, pq qdo não alcanço, me desaponto tanto que parto pra compulsão... Eqto não resolvo isso, parabéns! Vc pesava o mesmo que eu e agora tá com 57! Já é uma vitória, pense nisso! Como fez? Alguma dica decardápio pra eu seguir??? Bjusss querida, e força sempre!!! Vc já conseguiu mto e vai conseguir td! Aguardo as dicas... Segue meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, fui de 69 para 63 com a dieta do abdome, muito eficaz mesmo, te aconselho a fazer. É um livro, vc tem que ler inteiro, não vai se arrepender. Daí eu engordei nas férias e fui pra 64, aí não teve dieta pra emagrecer, só fiquei com depressão, ana e mia e consequentemente parei de comer mesmo, as vezes nem comia ou comia muito pouco :/

      Já é uma vitória sim, as pessoas até acham que eu estou magra porque antes eu era muito gorda, mas ainda estou cheia de pelancas e tenho nojo e ódio de mim mesma, por isso fica mais fácil emagrecer... Eu como de 3 em 3 horas pouquíssimo e me entupo de água, isso ajuda muito. E não como nada depois das 8 : )
      Mas realmente o que mais faz diferença é o nojo que eu sinto de mim mesma, é isso que me impede de ter compulsões frequentes ou mesmo de comer uma maça inteira sem sentir culpa :/

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3