terça-feira, 3 de julho de 2012

ESTOU VIVA!

É gente, eu não morri.
Aconteceram várias coisas e eu fiquei sumida por um tempão.
Resumo básico:
Por causa daquele surto psicótico, estou indo em uma psicóloga, psiquiatra e um outro médico.
Sou Ana e Mia agora, e vou desabafar aqui. Não quero que ninguém descubra, fui idiota e descuidada e falei pra algumas pessoas, MUITA BURRICE, mas vou ficar mais na minha e deixar a Ana agir.
Estou conseguindo um LF agora, creio eu que por causa do medicamento. Meu psiquiatra me passou prozac, mas numa dose muito baixa, só 10mg, então não estou melhor e feliz, apenas conseguindo controlar as minhas compulsões.
Estou pensando em não ir mais no psiquiatra, não quero parar de ser ana e mia. TENHO QUE EMAGRECER. Sou muito gorda, é um inferno não ficar bem em nenhuma roupa. Quer dizer, já que sou feia mesmo, PELO MENOS tenho que ser magra. Vou começar a fazer aula de canto pra não perder totalmente a minha voz, já que a mia vai ser mais frequente caso eu não consiga me controlar.
E até agora não tive coragem de falar pro meu médico que fui no psiquiatra e estou tomando prozac, ele é a favor da homeopatia e disse que eu tenho agorafobia, não depressão, mas não é isso que o meu psiquiatra pensa, além de deprimida ele acha que eu estou bulímica... Mal sabe ele que agora também é anorexia. Não quero deixar que saiba. Ele vai me dar mais prozac e eu vou parar de ser ana e mia T_T
E SER GORDA
EU NÃO QUERO SER GORDA.

Eu quero poder achar que as pessoas realmente tem uma outra opinião sobre mim que não ridícula.
É foda ficar a vida toda sendo gorda e sofrendo bulliyng de TODO MUNDO, e a auto estima lá pra baixo.
Estou com NOJENTOS CINQUENTAENOVEKILOS. É MUITA COISA.
Como é que tem gente que tem a CORAGEM de vir e me dizer que eu não sou gorda? Será que eles são incapazes de ver essa barriga enorme, esses braços de pedreiro e essas coxas de mamute saltando pra fora da roupa? Ok, na realidade eu escondo muito bem o meu corpo pra ninguém perceber, mas dá pra ver sim!

Vou postar aqui todo dia gente.
Beijos, ME DEEM FORÇAS.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Comecei a pouco tempo com a Ana e a Mia e queria a ajuda de vocês, meu blog é http://anonymousanaemia.blogspot.com.br/
    Beijoos <3

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3