terça-feira, 10 de julho de 2012

Compulsão me ferrou :/

   Ai gente, QUE MERDA T.T
   Ontem foi um desastre, comi que nem uma condenada a bosta do dia inteiro, furei totalmente o LF. Ninguém merece. Isso que dá dormir na casa de amiga que só tem coisa boa em casa, ninguém merece. Hoje, para me punir, estou fazendo um NF, espero que amanhã eu volte para os 56 : (
   Estou a 19 hrs sem comer, pretendo ficar até as 9:30 de amanhã e comer pouquíssimo o dia inteiro, de 3 em 3 horas, porque vai ter o meu maldito aniversário e já estão fazendo uma porcaria de um bolo gigante e 30kg de carne ¬¬' Daí tenho que maneirar porque tenho certeza que vou comer mais do que devo. Sorte minha que a M., uma amiga, sabe que fico mal com doces e sempre me impede de comer muito.
   Agora, já que cedi à compulsão, é correr atrás do prejuizo: NF hoje, LF amanhã, e exercícios.

Stay Strong, Sunshines
Vou passear com o cachorro : )
Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3