quarta-feira, 11 de julho de 2012

NF completo, dicas de alimentos, e meu aniversário

YEY sunshines. Hoje é meu niver. Completei o NF ontem de punição por ter comido como uma baleia segunda, então estou mais tranquila. Fiquei umas 38 horas de NF, por aí.
   Booom, dicas *-*
   Essas são de alimentos que eu vejo muitas comendo e que GEENTE, NÃO FAÇAM ISSO. Li muito mesmo sobre dietas, alimentos, fora que tenho uma amiga nutricionista e vários amigos médicos, e também estou sob acompanhamento médico (mas risos, ele ainda não sabe que sou ana)

   - Leite. Vejo vocês tomando leite, e POR FAVOR PAREM. Leite, além de atacar rinite, pra quem tem, desregula o intestino, os hormônios, e dá espinha!!! D: Sim senhoras! Estou proibidíssima de tomar leite por 2 médicos que conheço, um deles o meu. O mesmo para derivados de leite, então meninas, não tomem.

   - Refrigerante. Nem vou perder tempo meu e de vocês dizendo os 30 mil jeito que o refri faz mal porque vocês sabem. Querem emagrecer? Chega de refri, gente. Só água e ponto final. PARE DE SER FRACA, você consegue SIM SENHORA!

   -Whey. Gente, whey é um suplemento alimentar, de proteínas. Então só tome whey caso você tenha parado com o leite, carne e ovos, porque se não você engorda! E também só se você estiver fazendo exercícios físicos, mas daí o whey vai transformar sua massa gorda em músculos, vai ficar bonito e firme, mas vai pesar mais, então não se preocupem se você perceber que emagreceu mas a balança indicar o contrário porque o que está pesando alí são seus músculos : ) E lembrando, músculo queima MUITA caloria, então vale a pena cultivar. Só pfv não fiquem bombadas IUASHDUIASH

   - Pão. Cortem esse habito agora, pão engorda DEMAIS. Tem tanta coisa pra comer, zilhões de frutas, ovo cozido, torrada (mas torrada bem torrada viu?), cereais, etc. NADA DE PÃO.

   - linguiça, presunto, mortadela, vina(salsicha), bacon esses derivados aí (menos peito de peru, que vocês podem e DEVEM comer). Não preciso nem comentar né? PURA GORDURA. Vão vira tudo uns mamute oleoso pfv.

Stay Strong, Sunshines!
Hydra

4 comentários:

  1. Leite eu já não tomo mesmo rsrs mas o danado do refrigerante me persegue...e Feliz Niver linda *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida que este ano você realize todos os seus desejos, felicidades mil....
    Adorei as dicas o mais difícil pra mim e parar com o leite pela manhã, mas vou tentar. Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário querida! Um ano cheio de ossinhos pra vc!!!! Vamos trocar cel sim... Add meu msn: priciluka@hotmail.com... Estou sempre on, me passa o cel por e-mail... Estou firme na dieta... Tô com nojo de comida! Que bom falar isso!!! Força aí, e não coma mto no níver pra não se arrepender depois... Pensa na gnt e no nosso objetivo!!! Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui! Amando...
    Parabéns pelo aniversário! Espero que tenha sido maravilhoso! E com poucas kcals tambem... Mas não é só isso! Parabéns pelo NF tambem. Se minha mãe não estivesse sempre por perto, eu conseguiria fazer um nf assim... *~*
    Essas dicas foram ótimas para mim. Eu odeio refrigerante (me da refluxo e cólica), como o pão só uma vez a semana (aquele rap10 super calórico), eu evito leite de vaca e de cabra, mas acho que o de soja não é tão ruim assim, eu tomo, mas não muito.
    Carne? ODEIO! Mas olha só que coisa boa... Eu amo mortadela e peito de Peru, mas com a sua dica de ouro, vou abandonar o primeiro e ficar com o segundo mesmo! É melhor.
    Visita o meu blog, se puder?! E me segue? Já estou te seguindo.
    Beijos e boa sorte! Estou sempre a dispor!
    Grata.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3