sábado, 14 de julho de 2012

Dicas de última hora

-Compre laxante em farmácias diferentes. Se tem uma coisa HORRÍVEL é o farmacêutico suspeitar que você é Ana ou Mia, gente. ELE É O FORNECEDOR. E importante: NUNCA compre laxantes naquela farmácia na qual você fica se pesando a cada 3 horas IUAHEIUAHE (eu sei que vocês fazem isso, lalala)
Para quem pediu, uso Lactopurga. Além de sair tudo, tenho ataques de vomito, então é ótimo para emagrecer - e péssimo pra saúde mas né, foda-se.

-Só entrem no blog com o Google espião. Mesmo eu, que tenho um usuário de pc só para mim, faço isso. NÃO CORRA RISCOS. Abre o google Chrome, dá um crtl+shift+n e voilá, google para fazer coisas furtivas! Se não der certo, clica na aba com o botão direito, e vai em abrir janela oculta. Tanto para ler blog ana e mia, quanto para entrar no seu, quanto para pesquisar dieta, quanto para pesquisar exercício, ouviram?

-Água. EU SEI, já disse isso 30 vezes até agora, mas é porque é muito importante e é o que mais ajuda! Te deixa cheia e faz você perder peso.

-Se olhe nua no espelho quantas vezes você puder por dia. Muitas. Isso vai ajudar imensamente você a parar de comer como uma baleia.

-FAÇAM DE TUDO PARA NINGUÉM SABER. Estou me arrependendo demais dos deslizes que cometi.

Stau Strong
Hydra

3 comentários:

  1. Amei seu blog !!
    Adorei as dicas especialmente a dica do Google espião n sabia.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Queridaaa!!! Valeu pelas dicas, mas faço td isso e um pouco mais... hauhau... Mas agora tenho q parar! Mto obrigada pela força com as sms... Se eu demorar pra responder, é pq meu marido fica perto e vc já viu, né! Nd d dar bandeira!!! Bjusss e forçaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei as dicas sexta dei uma pisada legal mas já to de NF pra recuperar, não consigo usar laxante 2 vezes que usei tive tanta dor que prefiro ficar sem comer a sentir essa dor, força.Bjs:)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3