segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dicas de moda para esconder banha :3

Oi, little sunshines! Aqui estão as tão pedidas dicas de moda, minhas queridas. Roupas para nós, gordas, baleias, sacos de areia, parecermos mais com gente do que com um mamute. Uma vida de gorda me ensinou isso. Então vamos por partes.

 Sapatos.
Sunshine, se você é gorda e tem pernas e bunda enorme, aquela barriga triste e brações, não dá pra colocar um sapato leve. Fica desequilibrado pézinhos pequeninhos e um corpo enorme, então disfarce. Tênis da nike de cano médio é o melhor, joga peso em baixo e te deixa mais magra. Calça para dentro do cano, pfv. Bota também é uma opção boa, mas bota de cano curto! A Bota Oxford é uma opção maravilhosa porque combina com tudo e equilibra bem, e pras mais femininas, as botas de salto são uma gracinha e também equilibram bastante. Nada de sapato oxford, sapatilhas de tom neutro, all star, bota de cano longo ou sandálias. Isso é coisa de gente magra.

   Calças.
Sunshines, as melhores combinações para com os sapatos acima, são as calças sem boca larga. Se você é gorda uma skynny não vai ficar bonita, claro, mas NÃO COMPRE calças largas. Isso é coisa de retardado. Use calças que se ajustem às suas pernas, nem grudada, nem muito larga. Uma que dê para se sentar e se mexer livremente sem explodir dentro. Prefira tons escuros. Tom claro evidencia as banhas, é SÓ PRA GENTE MAGRA! Principalmente aquele jeans azul. Esqueça. Corte reto: nojento. Boca de sino: nojento. Escovado na vertical: nojento. E tenha em mente que cós baixo é uma coisa permitida a pessoas que não tem barriga. Se você tem barriga, a sua permissão de usar cós baixo é: NENHUMA. Use cós médio. Se você tiver MUITA barriga, use cós alto. O cós médio e o alto servem para segurar seus pneus dentro da calça, e não balançando como essa mulher que eu fotografei no ônibus (veja aqui).

   Short.
O short é seu melhor amigo. Esqueça as calças. É claro que nesse inverno você vai ter que usar, mas assim que puder, vista o lindo e velho shorts. O shorts é a melhor invenção para os gordos porque te faz ficar magra e estilosa,  MAS SOMENTE se você souber usar. Primeira regra: Meia calça. NUNCA use sem meia calça, colega, você é gorda e flácida. Regra 2: Prefira shorts soltinhos, NUNCA apertados nem exatamente do seu tamanho ou justo. Regra 3: Shorts escuros, apenas, que é para disfarças as banhas da coxa e da bundona gordurosa. Regra 4: Meia calça com estampas desalinhadas disfarçam a gordura da perna, portanto, nada de estampas na horizontal ou vertical. Prefira sempre em x, ou dando a volta na sua perna, ou desalinhadona, ou na diagonal. Ou com uma listra de estampa ou whatever subindo a lateral da perna.

   Blusas.
Muito cuidado. Os pontos onde dá pra você perceber que é gorda, são:  barriga e braços. Por isso, sempre prefira roupas que escondam esses dois e valorizem os peitos. Decotes em v são maravilhosos, margas bufantes e até os cotovelos, ou 3/4 também. Esconder o braço é de fundamental importância. Para a barriga, opte por batas, que escondem totalmente a banha, essa blusa que não sei o nome, que é muito estilosa e esconde maravilhosamente bem braço e barriga, sempre em tons escuros e não muito estampada, e camisas xadrez, porque daí você coloca a xadrez bem solta por cima de uma básica  por baixo, e prende com um cinto, bem abaixo dos seios. Ai fica com cintura e não aparece as banhas. Camisas de flanela, que é tipo a xadrez só que com outras estampas, também são boas para seres usadas. Se lembre: Nada justo que é pra não se apegar ao desenho dos seus pneus, só soltinhas e com estampas desalinhadas. E lembre-se: LISTRAS HORIZONTAIS ENGORDAM. Esqueça listras horizontais até emagrecer muito. Camisas sociais são boas se você não é MUITO gorda.

   Saias.
Se você tem uma bundona enorme, esqueça. Se não, use saias um pouco acima de joelho, e cós medio ou alto. Se médio, use por baixo da blusa pra segurar as banhas, se alto, use por cima da blusa que dá cintura e esconde as banhas também.

   Sobreposição.
A coisa mais importante do mundo. Tenha várias camisetas básicas de várias cores neutras e lisas, de manga comprida ou 3/4, justinhas e finas. Use ela por baixo da regata, blusa de alça, ou qualquer uma das blusas que mostram os braços. Com a sobreposição você esconde totalmente as banhas e fica muito estilosa e magra : )

   Cintos.
Cintos são muito importantes na sobreposição e nas camisas de flanela e xadrez. Sempre prenda uma fita de cetim ou um cinto abaixo dos seios, que esconde a barriga, avantaja a comissão de frente e dá cintura.

   Lenços.
Os lenços servem para distrair a imagem horrível da sua barriga, então procurem combiná-lo com a cor do sapato. Veja aqui maneiras de amarrá-lo.

   Alguma pergunta, sunshines?
Stay Strong
Hydra

5 comentários:

  1. :O Tudo de bom, eu acho que eu sou uma gorda na moda, gorda na moda não né ? NÃO EXISTE MODA PRA GENTE GORDA ... mas pelo menos sei que estou me vestindo bem, hahahaha obrigada pelo post flor, e eu adooooro lencinhos *-*
    bjão

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK oi querida adorei as dicas enquanto não chego no peso desejado posso até usar uma delas, força e controle sempre.Bjs:)

    ResponderExcluir
  3. Haushaus amei as dicas flor ! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... passando pra dizer que fiz mais de 30 hr de NF, mas depois só compulsão! Devia ter seguido seu conselho e feito LF... amanhã reinicio a dieta do biscoito e valeu pelas dicas de moda!!! Bjusss e força sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, amei as dicas! Super úteis a baleias como eu!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3