quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Voltando com a bola toda apesar das merdas.

Gente, primeiramente queria pedir para que vocês TIREM A CONFIRMAÇÃO AUTOMÁTICA DOS SEUS RESPECTIVOS BLOGS, nos comentários, para que eu possa falar em paz sem errar 30 vezes as letrinhas e perder o comentário. Não sabe? Eu ensino:
Vai nas configurações>comentários e postagens>mostrar a verificação de palavras?>não.

PRONTO. OBG.

Em segundo lugar, desculpa, mas não pude fazer os 5 dias de NF, fiz 4, porque tive que ver a M. terça feira e adivinhem se ela não me fez comer né? Eu ia fazer um LF terça mas comecei a me entupir de porcaria e passei uma semana inteira comendo e miando, foi horrível, FIZ ISSO NO SHOPPING, NO CEFET, EM CASA COM A MÃE DO LADO, NA CHÁCARA. IMAGINEM.
Não faço ideia de como a minha familia não descobriu, mas nos shoppings todo mundo ficava me olhando como "nossa que bulímica gorda e ridícula hahahahahaha"

Foi trash. Cheguei nos 51kg e estraguei tudo, engordei de novo depois de tanta mia e compulsão (EU DIGO PRA VOCÊS, MIA SÓ ENGORDA, NÃO ENTREM NESSA ACHANDO QUE VAI AJUDAR GENTE), o feriado foi um desastre, tenho 10 problemas psicologicos e acho que dupla personalidade também pq estão acontecendo coisas que eu não sei explicar e não lembro, e mais:
A M TERMINOU COMIGO.

AIUEHAUIEHAUIEHAUIHEAUIHEAUIHEIUAHE

ALGUMA DÚVIDA? Porque ela não terminaria com uma pessoa tão fracassada, gorda, chata, feia, burra.... aí está a lista de adjetivos e mais uma noção do que aconteceu nessa semana em que eu não escrevi aqui. Censurei os nomes porque NÉ. Cliquem na foto pra aumentar e ler.





MAS GENTE, CALMA. EU NÃO ESTOU DESANIMADA. SÉRIO. Estou achando engraçadíssimo.
Porque minhas queridas, EU CHEGUEI NO FUNDO DO POÇO. Entendam: Mais afundada eu não fico, entendem? Então daqui pra frente só posso subir, e é isso que estou fazendo. Então por favor, quando pensarem que tudo deu errado, lembrem-se de mim aqui me fudendo e recomeçando. Mais uma vez. Estou fazendo a dieta japonesa com um monte de meninas lá no face a aqui no blog, gente, quem não começou, COMEÇE. CINCO KILOS, CINCO, em UMA semana. UMA SEMANINHA. Funciona demais, eu estou fazendo e segunda que vem já não estarei mais na casa dos 50 *---*

Queria agradecer a Stairway to Myself, que é a pessoa que mais está me ajudando nesses dias, trocando sms, compartilhando todos os problemas e sendo tão maravilhosa, linda e fofa. Ela está me animando a fazer dietas em vez de ficar miando e ficando sem comer, e nós vamos fazer a dieta da barbie depois de fazer a japonesa. Nosso planejamento é de perder DOZE KG só esse mês, e juntas vamos conseguir! Ela é um amor, deem um beijo pra ela lá no blog ok? <3

Força gente. WE CAN DO IT,
Setembro, o mês das lagartas virarem borboletas *-*

10 comentários:

  1. hahaha já tirei a confirmação automática (nem sabia que dava), mas é isso mesmo... SETEMBRO é mês de mudanças, e não podemos desanimar! Cada decepção tem que servir de motivação pra nos tornar cada vez melhores e atingir nossas metas!
    Força para nós *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Achei seu blog por acaso e já gostei bastante dele ^^ Prazer, Nyu! Vou te seguir ok? Achei interessante essas dietas que vc postou, vou dar uma olhada com mais calma depois. :) E realmente a Mia é uma merda. Espero que vc consiga dar um tempo com ela e ser firme e forte nas dietas! Tenho certeza que vc consegue!!!! ;)
    Se quiser dar uma olhada no meu blog o link tá na descrição do meu perfil.

    Bjs e uma boa semana querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei ver sua determinação mesmo estando no fundo do poço como vc mesma falou esta vendo o sol la fora desse jeito vc vai conseguir se levantar tenho certeza, se não deu certo com a M não e culpa sua não era pra ser, acho que vou começar a escrever tbm quem sabe assim entra na minha cabeça que se eu comer vou engordar até estou vendo as células de gordura todas animadas....já viu to até imaginando coisas rsrsr, força querida.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu que tenho que agradeçer por tudo! Eu nunca conseguiria essa dieta sem você!
    Mas é isso, vamos conseguir perder 12 kilos esse mês, força ♥

    ResponderExcluir
  5. Já tirei a confirmação automática. Chatinho isso, né? Eu também perco um tempão (e comentários) digitando as letrinhas de maneira errada. Vai entender. Agora, anjo, espera pra ver se eu entendi: quem é M. (tua namorada)? E porque ela terminaria com você? Porque, cara, esses adjetivos que tu escreveu não combinam nada com você. É sério! Bom, mas vamos lá: eu ainda não estou no fundo do poço, dá pra afundar mais um bocado. Acho que dá pra afundar bastante. Então você vai subindo na minha frente, viu? E quando chegar lá em cima, me grita dizendo como é!

    ResponderExcluir
  6. Ah, me esqueci, me adiciona no Messenger (se quiser, claro!): whysopoisoned@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, Hydra. Aconteceu a mesma coisa comigo. Fiquei toda cagada, me sentindo um lixo.
    Meu pai me deu dinheiro para comprar roupas e eu fui. Comprei. E tudo ficou uma merda, porque eu tô gorda pra caralho. Aí eu fiquei fodida no começo, triste pra cacete. Depois me levantei.
    Voltei a me sentir da dyva do Apocalipse que eu sempre fui.
    Tô louca do meu cu, me adorando, me achando óóóóóteema.
    Vou emagrecer, porque é isso aí. Somos fortes. ;)

    ResponderExcluir
  8. Linda, q sdd d vc... te abandonei, me perdoa! Não te envio mais sms, meu cel está na assistência, eu abandonei a dieta japonesa e comecei a dieta "tenha compulsão e engorde, sua inútil!"... e minha vida está assim, tô tão triste... ler seu blog me animou um pouco, até me fez rir... desculpa eu não estar tão próxima pra te ajudar... Força flor, depois me fale sobre a dieta da Barbie, me interessei, melhor do q a q estou fazendo... aff! Te adoro mto! Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Tudo que a gnt passa pode virar motivação =] Seja forte e não desanime mesmo *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Sunshine!
    Tudo bem? Eu achei seu blog pelo tumblr, e confesso que não consegui parar de lê-lo, até os seus posts mais antigos!
    Adorei sua sinceridade, os textos bem escritos, a sua forma de ver as coisas. E a sua garra, para lutar e ter coragem de colocar em palavras toda a sua luta.
    Eu não sou anoréxica (creio eu) porque ainda consigo comer que nem uma porca, ostentar meu peso de orca e sair por aí como se nada estivesse acontecendo. E apesar de não ser, me identifiquei muito com as suas palavras! Aliás, o texto de 19 de abril sobre os caras gostosos é o máximo! Eu votaria em você para presidente!
    Desculpe o tom de intimidade, e a empolgação. Faz séculos que eu não acessava um blog tão bom quanto o seu, com textos tão verdadeiros e sinceros.
    As pessoas sempre me diziam que Ana é o inferno. Agora eu passo a acreditar nelas, e acho que acabei me acostumando as queimaduras. Eu vou começar um LF amanhã,
    baseada somente na inspiração que os seus posts são.
    Obrigada, por ter escrito e compartilhado. Por ter se esforçado, lutado, e continuar de pé.
    Se precisar, estarei sempre aqui.
    Stay Strong.
    Carol.
    ps: Esse era um email que tentei te enviar, mas não consegui porque voltava. =S Espero que não tenha problemas deixar aqui. =)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3