sábado, 29 de setembro de 2012

Dieta de calorias negativas, NF de 110h e compulsão

   BOM DIIIIIA BEAUTY SUNSHINES <333
   ADIVINHEM ADIVINHEM
   Eu passei esses 5 dias de NF super bem e com nojo de comida. Não me deu enjoo, fraqueza, tontura e dor de cabeça a não ser a noite, mas aí eu ia dormir e ficava tudo bem, acordava super cedo pra ir pra aula, fazia tudo o que tinha que fazer e fiquei calmíssima e relaxada o tempo todo *-*
COMIDA NÃO SERVE PRA NADA.
   Não contente em fazer 96h (5 dias) eu queria fazer 120h (6 dias) E IA. JÁ ERAM 8 DA NOITE, faltavam umas 12h para eu completar 6 dias de NF, e OS GENIOS DOS MEUS PAIS RESOLVERAM O QUE? Fazer uma reunião de família. Só que a reunião de família deles sempre envolve alguma coisa gordurosa, cara e super irresistível que nós nunca fazermos. Aí eu chamei minha mãe de gorda e implorei pra ela não comprar, disse que tava enjoada e não queria comer, aí ela disse "SE EU ESPERAR O DIA EM QUE VOCÊ QUISER COMER EU MORRO DE FOME"

:C AÍ ELA COMPROU FOUNDI. QUEIJOS. VINHOS.
VCS TEM NOÇÃO DISSO?

   Gente, eu simplesmente não resisti, era muita qualidade de comida pra dizer "não mãe, vou dormir", até pq mesmo que se eu não quisesse mesmo comer eu teria que ~conversar com a família~ Aí depois de 110H sem comer absolutamente nada eu enchi o meu cu de foundi, queijos, torrada e um monte de fruta e bolacha doce pq fiquei enjoada de tanto salgado ¬¬

   A pior parte? Me pesei ontem antes de foundi e estava sabe com quanto?
   QUARENTA E NOVE KILOS E QUINHENTAS GRAMAS. 49,5KG.
   EU TINHA SAÍDO DA CASA DOS 50 E A MINHA MÃE RESOLVEU GASTAR A ALMA DELA EM COMIDAS CARAS PRA REUNIÃO DE FAMÍLIA.
   ENCHI O CU DE COMIDA DEPOIS DE 110 SEM INGERIR UMA MÍSERA CALORIA.

   Imaginem o quanto a minha barriga não doeu. Somente imaginem. E pra melhorar to sem meus laxantes pq eu fiquei viciada e tomava quase todo dia, daí mandei uma amiga ficar com todos os meus e não me devolver até o dia 25 do próximo mes e.e Melhorando AINDA MAIS UM POUQUINHO: NÃO CONSEGUI MIAR NADA. Não saiu de jeito NENHUM.
   Mas queridinhos, não é atoa que meu nome nesse mundo de Ana e Mia é Hydra. Não foi de bonito que eu escolhi esse nome para me representar aqui.
Corte uma cabeça. Surgirão duas em seu lugar.
   Retornei galera. Eu SEMPRE retorno. Estou eu mesma montando uma dieta de calorias negativas e para acelerar o metabolismo, então vou testar hoje (sábado) e amanhã (domingo) e se eu estiver mais magra e portanto a dieta funcionar, posto aqui para você fazerem <333
   MUITO IMPORTANTE: Por favor ajudem essa borboleta. Ela está precisando de nós e quero ver todas ajudando porque ela é muito importante pra mim e para muita gente.
   Stay Strong. YES, WE CAN.
   You can take everything i have, you can break everything I am
   like I made of glass, like  made of paper.
   Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground like a skyscraper.

5 comentários:

  1. Flor, você me inspira muito, sempre levantando! É isso! Força aí sempre... to precisando da força de vocês, to meio mal... passa lá no meu blog anamiaeam.blogspot.com Bjos borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Vish, se eu conseguisse pelo menos 2 dias de NF já ficava feliz '-', fraca sou eu que nem 1 dia direito consigo baaaaah, mas comida é realmente uóh viu, e faz essa dieta aí sim, quero saber o cardapio dela se tiver as coisa aqui em casa eu faço, minha mae nao ta me dando dinheiro mais, ate pra fazer dieta ta dificil, '-', mas tudo bem, aah e fui no blog dessa mneina aí, putz, o que aconteceu antes ??? Vou ler os outros posts tentar entender ... bj

    ResponderExcluir
  3. Puxa isso tudo de NF parabéns flor...esta muito determinada viu =] Beijos e força

    ResponderExcluir
  4. 110H flor?
    Parabéns!Sua determinação contagia.
    Bjoo e muita força com a sua dieta negativa,fiquei curiosa ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu nao aguendo mais comigo e muuuuto dificil,depois de 3 diais e meio de nf eu to compusivo isso eu so um garoto o que torna tudo 2x mais estranho. Doqui a pouco vo come uma coixa e tera de chocolates e eu nao to nem um pouco afim de miar ate pq ta frio nomaximo laxantes so de eu nao to nem um pouco afim de passa o dia todo no ban

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3