segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dicas de comida

Odeia comida saudável porque tem gosto de alpiste e feno? Aqui vão dicas de comidas saudáveis e DELICIOSAS <3 Mesmo você que tem alergia mental a cereais e folhas vai gostar. Experimente e depois fale se é ruim ou não (Vocês vão se apaixonar, é sério)

1- Bala de algas marinhas
Não sei se já ouviram falar, mas é maravilhosamente delicioso.
As balas de algas marinhas enganam a fome, tiram quase que por completo a vontade de comer doce e ainda combate a flacidez. São produtos naturais que possuem como principal princípio ativo o ágar-ágar, que é uma proteína vegetal encontrada nas algas, demora a ser digerida pelo corpo, sendo assim, ela engana a fome, pois aumenta a sensação de saciedade. Além  de diminuir a vontade de comer, ainda ajudam a manter a pele esticada.
Para comprar as balas de alga marinhas não é necessário ter um receita médica, porém o recomendado é consumir 3 unidades por dia, uma antes de cada refeição, uma meia hora antes de cada. A única contra indicação dessas balas é para gestantes e pessoas que possuem problemas de estomago.

2- Saladinha 
Não sei se já ouviram falar da saladinha do AuAu (POIS É NÃO TEM SÓ CACHORRO QUENTE LÁ) mas é a coisa mais deliciosa da face da terra. Se não quiserem comprar (é 6,20), façam em casa: Alface americana, alface roxa, rúcula, tomate, tomate seco, queijo parmesão, queijo branco, peru defumado, ovo cozido e croutons. Piquem tudo, coloquem na travessa, joguem um molho para salada e ATAQUEM. Quem não quiser ganhar nenhuma caloria pica só os verdes e legumes, e joga um molho italiano em cima que fica a coisa mais divina, SÉRIO. Não esqueçam do molho.

3- Atum
Não faço a menor ideia de alguém que não vá gostar do gomes da costa. Qualquer atum dessa marca que você compre vai ser delicioso, MESMO QUE VOCÊ NÃO GOSTE DE ATUM. Tem vários tipos, light, salada, patê, natural, com toda a sorte de omegas e proteínas e vitaminas. come um pão integral com atum no almoço e seja feliz e magra

Essa é pra hora do lanche da tarde, 3h depois do almoço. Come bem devagar que ela mata a fome maravilhosamente bem e é doce e deliciosa *-* tem vários sabores tanto do palito de fibras quanto a barra de cereal, mas prefiram sempre aqueles SEM  CHOCOLATE. São deliciosos do mesmo jeito e engordam menos. O palito de fibras só tem uma camadinha milimétrica de chocolate, ignorem.

Também para o lanche da tarde, mas em opção salgada e deliciosa :33 Tem gosto de torrada e é bom.

Maravilhoso para misturar com frutas no café da manhã. Docinho, sustenta pra caramba com pouquissima quantidade e trololo, SAÚDE. Comprem da biosoft porque o das outras marcas são caras e tem gosto de cocô com mel.

Só quatro dessas deliciosas maravilhas já sustentam até a próxima refeição, é delicioso e saudável. Não comprem o com chocolate né gente, tem milhões de sabores naturais e sim, bons. Mesmo que você não goste de uva passa e castanha e amendoa e nozes e qualquer um desses, VOCÊ VAI GOSTAR. sério. Vai se apáixonar.

Complementos:

1- Aveia
Nem tem gosto né gente, então por favor, é só jogar um pouco nas frutas junto com a granola e ser feliz. Tem em pó, se você odeia muito e em flocos, se você gosta.

Tem um levíssimo gosto de amêndoas que vocês nem vão sentir, joguem por cima sei lá, do arroz, dentro do sanduíche, dentro da vitamina. Uma colher por dia é o necessário. Tem a dourada, que é mais cara, e a marrom, que é mais barata.

Bom gente, esse é uma fonte mágica de saúde e faz bem pra trocentos tipos de problemas. Eu particularmente gosto de colocar uma colher junto com fruta, granola e aveia, fica um gosto de amêndoas divino, mas pra você que não gosta de amêndoas joga na salada que nem dá pra sentir o gosto. E outra, lindas: EMAGREÇE, LALALALA :333 Tem quem compre em capsulas, mas já que somos gordas mesmo vamos é comer o/

5 comentários:

  1. Amoreee, amei a forma como vc escreveu tudo!!! Pior q nós sabemos q td isso faz um bem maravilhos e emagrece, mas como somos gordas baleias, preferimos nos entupir d coisas nojentas e engordativas do q comer direito! Aff! Muito obrigada pela força q vc me dá flor! Queria tanto poder te ajudar da forma qvc me ajuda, mas nem pra isso estou sendo capaz ultimamente! Pode ter ctz q essa nossa fase vai passar e vamos comemorar toda essa banha q iremos jogar fora! Como foi no seu NF hj.... o meu durou só 23 hr e depois tive compulsão! Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. anny tem razao isso tudo é super saudavel mas nos preferimos ficar sem comer do que sermos saudaveis :/ um suplemento que eu ouvi falar que é muito bom é CHIA uma sementinha que elimina gordura e que ela quando esta no estomago ''se expande'', ou seja, dexa o estomago cheio =D
    bjss flor to te seguindo >.<

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, a questão é: em algum momento teremos que comer ~alguma coisa~, ninguém vive de NF eterno né? Então já que vamos comer é melhor comer isso que emagrece e é bom :3 que é o que eu faço e já perdi 10kg desde o começo do ano o/

    ResponderExcluir
  4. ahhhh gostei! brigada! :D

    ResponderExcluir
  5. amo cookie integral e bala de alga marinha, #amo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3