terça-feira, 28 de agosto de 2012

Focus, Strenght and Faith!


Bom dia, beauty sunshines :3
    Estou tão melhor meninas. Vocês nem imaginam. Obrigada de coração à todas que me ajudaram, tanto por aqui como no grupo do face, eu passei de 56kg para 53kg, de sexta passada até hoje, por causa de vocês, do apoio, da motivação e dos conselhos <3 Eu realmente estou bem -TIRANDO OS 8 KG DE GORDURA EXCESSIVA NO MEU CORPO- e me sentindo leve. Minha barriga está vazia e incompleta na maior parte do dia e eu tinha esquecido como essa sensação é maravilhosa. Eu não me incomodo com a fome, com a barriga roncando, acho isso uma prova de que fui forte. Meu problema com comida é a gula mesmo. Mas estou indo tão bem *-* acreditam que desde sexta minha caixinha da compulsão ainda está vazia? *-* não tive vontade de comer nada! *0*
   E olhem que patético (ou hilário ou triste): de domingo pra segunda, que eu tava de NF ha quase 48h, SONHEI QUE TAVA COMENDO. Patético né? Coisa de gordo mesmo.  Sonhei que comi chocolate, pão com carne, arroz, feijão, frango, fígado e cebola. Gente, DEU PRA SENTIR O GOSTO. Meus sonhos são muito reais. Acordei com gosto disso na boca achando que tinha comido e toda animada e tal, com forças. Se por um lado é gordice em mais alto grau, em outro foi uma benção, porque mesmo eu me tocando que foi sonho meu cérebro se convenceu e me deixou completar 49hrs de NF *-* HAUEHAUEHAH :3 Daí ontem fiz LF, hoje vou fazer também.
Beijos lindas! Stay strong!

3 comentários:

  1. Amore, já estou no grupo... Add meu face, é Priscila Bortolotti... nem fiz fake, pq confio em tds lá... estou triste por mim, pelas porcarias q fiz, mas fico tão feliz por vc! Estava lendo seu post e sorrindo d vdd!!! Eu sempre acrditei em vc, vc consegue td o q quer, vc é forte e estou muito orgulhosa (apesar d eu já saber q vc conseguiriaaa!!!).... Bjus amore...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta tudo bem liiinda *.*
    Força sempre ! :)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3