sábado, 3 de novembro de 2012

Sumiço

Oi amores, desculpem por sumir!

Aconteceram muitas coisas complicadas, surtei demais, a terapeuta disse que estou prestes a ir para o hospício, vi coisas que não existem, tentei suícidio, tive uma semana horrível, tentei parar com a ana e mia e só piorei com o quadro, tive compulsões e miei demais, enfim... Não se preocupem porque agora meu psiquiatra já me passou as medicações certas (fluoxetina e topiramato) das dosagens certas e eu estou super bem, conseguindo levantar, viver e me controlar. Agora estou trabalhando das 15 ás 22, não paro por 1s o dia inteiro literalmente, por isso não pude passar no blog de vcs mas faço isso amanhã ^^
Estou fazendo a dieta da usp, no momento, vou completar 1 semana na próxima segunda e só tive 2 compulsões até agora:

1) 1 maçã
2) mamão, banana, aveia, canela 1 bolacha, doce de amendoim

*__________*

Ou seja, estou me controlando e tenho certeza que emagreci! Minhas compulsões foram relativamente controladas  só a última que foi um desastre porque as frutas foram demais, mas comparado com o que eu comeria me parabenizo) enfim, vou fazer mais uma semana e daí sim subir na balança.

É, NÃO ESTOU SUBINDO NA BALANÇA.

Desde segunda feira, e creio que seja por isso que está dando certo a dieta. Não me pesei nenhuma vez e então não tive compulsões, surtos e desânimos. Só vou me pesar dia 12 de novembro e daí com certeza estar fora da ridícula casa dos 50 né amores ^^ sepá com 46 UISGYFIADUFUIFGSDUIFGSIUDFGSDUF quem sabe, não custa sonhar T_T

E quero anunciar que depois que eu terminar a dieta da usp vou procurar uma nutricionista e começar a seguir uma dieta nutritiva, saudável, vegana e deixar a mia e a ana ( Mas não vou de jeito nenhum ultrapassar 1.000kcal e não quero pesar mais de 45kg. na real quero pesar 41 rs mais ainda veremos isso com a minha terapeuta, por enquanto vou deixar quieto pq não quero ninguém me exendo o saco pra ser gorda e ter um IMC de 18 como se fosse bonito.)

Isso pq
1- a vaca da minha mãe leu meu diário e a situação aqui em casa está insustentável
2- uma amiga (aquela que eu disse que estava namorando) muito importante para mim que era ana e mia está parando, me pediu para fazer o mesmo. Ela se importa muito comigo e eu não vejo como dizer não para ela. Por ela vou parar.
3- Sei que faz mal e como sou borderline não posso me destruir mais.

STAY STRONG!

Me acompanhem e me deem forças na minha dieta da usp de despedida ok? :cccccccccccccc
AMO VOCÊS MENINAS, E NÃO VOU PARAR COM O BLOG!
VOU FICAR AQUI COM VOCÊS!

10 comentários:

  1. Se você sente que é hora de parar acho que deve seguir seu coração. Forças pra você nessa nova fase da sua vida viu. E muita boa sorte na sua dieta da usp to pensando em faze-la também. Força e determinação.
    Passando aqui pra avisar que fiquei um tempo sem entrar porem to de volta. Beijosssssss.

    ResponderExcluir
  2. Vou te apoiar até o final da USP e na sua futura vida saudável *-*
    Senti sua falta Hydra! Fico muito feliz que apesar dos trancos e barrancos está tudo bem com você!
    Não subir na balança também me ajuda muito.
    Agora que você está com a agenda cheia rs' quando der passe aqui e dê notícias florzinha :)
    Bjoo's

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!Se vc acha que é hora de parar então pare,sempre vamos te apoiar e que legal essa ideia de seguir uma dieta vegana(sempre quis fazer isso),ah vê se não some bjão.

    ResponderExcluir
  4. Poxa as coisas taun dificeis ai
    Seguindo

    ResponderExcluir
  5. aiii flor :// aas coisas estavam e acho q estao dificieis msm heiin, mas espero que logo logo melhore, força pra vc linda, e acho bom vc ir a uma nutricionista e parar com a anna, a final ela é uma doença néh ?? :// .. nao suma denovo ok ?!! Bejoos linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa, heim?! Mas vc é mais forte que tudo, eu sei! Ter um trabalho é bom, ocupa a cabeça e o tempo.
    Parabéns pelo controle, só foram duas compulsões na dieta da usp! Parabéns mesmo!
    Não sei como vc consegue, dois dias sem me pesar e eu surto!shaishua. Vai ver por isso que as dietas não dão tão certo ._.
    Você vai sair dos 50!!! Vai siim! E seguir uma vida saudável e vegan vai ser bom tbm.
    Não nos abandone! Volte sempre aqui, viu?! :)
    E muita força nesse fim de dieta da usp!!!
    Beeijo e STAY STRONG!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, quanta coisa aconteceu espero que agora esteja melhor, siga o caminho que achar melhor pra ti sempre estarei te apoiando desejo que seja feliz.Bjss

    ResponderExcluir
  8. cara, ADOREI seu blog, putz você é muito divertida, escreve muito bem, claro tirando as partes triste e depressivas e tal, eu dei muita risada com seu blog, principalmente quando você fala de sexo, hahaushushau. Bem, não sou ana nem mia, só simpatizo com a ana e tal e to em luta com a balança, mas enfim ... ótimo blog :)

    ResponderExcluir
  9. Oi... Fiquei muito prrocupada com vc ao ler este blog, alias FIQUEI PREOCUPADA COM TODAS VCS!!!! Eh claro q se n tivesse serios problrmas cm a comida n teria lido , mas eh horrivel saber q posso ficar em estado tao triste... Meninas, tenho medo da comida e de engordar, mas jamais me cortatia ou ficaria me depreciando todas as hrs do dia por causa disso. Eu queria tanto ajudar nos todas de alguma forma, eu queria q os padroes de beleza n fossem tao crueis conosco . as maes n entendem o nosso sofrimento em ser gordas e por isso eh tao dificil p elas nos ajudar. De qlqr.forma parem de odia-las eh terrivel, por isso sim alguem poderia ter nojo de si mesmp. Coloquem-se no lugar delas, elas amam vcs mais w tudo e n querem enterra-las tao cedo. Fico muito feliz q vc renha abandobado a ana. Espero q esteja melhor e finalmente inspire suas leitoras ao bem. Como se sentiria se uma delas morresse????? Espero q ym dia todas nos possamos ser felizes sem tanta crueldade cm nos mesmas. Stay strong,, honestly.

    ResponderExcluir
  10. UAU cara adorei seu blog, li vários posts, não todos, porque estou com preguiça agora kkkkkk, mais você é muito divertida, temos muitos pensamentos parecidos, a mesma idade, mais ou menos, os mesmo problemas, tá, super me identifiquei!
    Volta a escrever, por favor. Queria te conhecer por outro canal que não este blog, eu tenho um tbm, mais não estou logada agora porque esqueci minha senha, jájá resolvo isso.
    Sério, estou muito curiosa, você já transou com um cara? Porque eu me vejo na mesma situação que a tua, existe vontade, mais temos que manter as aparências, somos boas moças ok, mais o amor não existe mesmo, as pessoas são retardadas, e mulheres e seus mimimis são insuportáveis, o mundo é um lugar chato de se viver, maaaas pessoas como você eu gosto muito de conhecer, enfim é isso.
    Estou de olho aqui pra ver se você reaparece, bjuuuus.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3