quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar...

   Essa é a música que eu canto quando tenho que fazer esteira, rs.

   Gente, eu não estou bem. Acho que estou pesando 54KG, sendo que tinha chegado a 49.500. Realmente cansei de ser gorda, quem tá no face viu a foto das coisas que eu escrevi em mim mesma com estilete, e rabisquei meu corpo inteiro ontem com xingamentos com aquelas caneta pilot preta, sabem. Foi um dia terrível com muita compulsão, e estou obesa
   Felizmente eu estou com tanto nojo de mim mesma que não aguento mais e prometi ficar UM MÊS INTEIRO sem comer NENHUM TIPO de porcaria, somente chicletes PORQUE NINGUÉM É DE FERRO.
   Vou continuar com a dieta das calorias negativas, fazer musculação e jump/step todos os dias, e sem desculpas ou compulsões, no começo do próximo mês estarei pesando 48KG. Eu comi tanto esses dias que tinha esquecido o quanto a comida me fazia mal. Gente do céu, imaginem gases, refluxo, tudo de nojento num ser humano e coloquem em mim. Essa sou eu agora. Não aguento mais, estou com nojo de mim e por isso vou fazer o que tem que ser feito.
   Corro riscos sérios de ser internada amanhã pela minha psicologa e caso ela não o faça acho que a minha mae vai fazer. Vou tentar de tudo parecer normal etc, então me desejem sorte. Se eu sumir por dois dias inteiros no face e não der nenhum sinal de vida à Stairway pelo celular vocês já sabem o que houve.

Beijos sunshines!

7 comentários:

  1. Bá, que droga. Espero que não te internem! Muuuuita sorte pra ti!
    Li em uns posts atrás seus que você ficou muitas horas de NF! Menina, olha como você é forte! É claro que vai coseguir chegar aos 48 kg até novembro! Eu acredito em você! ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi gata! Me passa seu face pra te adc! >< Força aí, vai ficar tudo bem! To torcendo por você! Sei como você se sente, também andei me cortando muito, e como não quero que meus pais descubram nada eu to tendo que almoçar normalmente, cara, tenho nojo de mim... Mas não posso simplesmente dizer que não quero almoçar, eles não aceitariam a desculpa... Enfim, fique forte e você vai passar por essa sem ser internada, sei que você consegue!

    ResponderExcluir
  3. Hydra,
    Eu tive muita dificuldade nas primeiras vezes com o coletor. Doeu DEMAX. Achei que eu tinha sido arrombada, sério. Eu tenho a cavidade bem pequena, mas algumas amigas minhas que usam não tiveram problema nenhum em colocar, não doeu nem nada.
    O coletor é bem maior que o ob, mas ele é maleável.
    Eu agora super batendo uns beiços nas badaladas da vida...
    Sou louca pra ser internada, sabia? Queria mesmo. Não sei se é o meu lado boa moça, mas eu acho que deve ser como entrar em um universo paralelo que só existe você. Você só tem que se preocupar com você (se preocupar entre aspas, porque vai ter gente pra fazer tudo o que você precisaria). A comida é controlada, ou seja, sem compuls. Eu só vejo vantagem: assistir vale a pena ver de novo, deitada numa cama que se mexe. Adoraria.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ain boa sorte flor, tomara que dê tudo certo com a psicologa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hydra... Como você consegue ser tão alegre, em todas as ocasiões?! Serio... Você faz o impossível, possível!
    Eu estava super pra baixo (a poucos segundos atras), me sentindo sozinha, desprezível, gorda... E aí surge um comentário seu no meu blog, esperando moderação. E tenho que admitir que foi um combustível! uau, hydra. #2 você faz o impossível, possível.
    Estou morrendo de vontade de te abraçar e te apertar, quase te asfixiar, para agradecer por todas aquelas palavras motivadoras e elogiadoras (apesar de que eu ache que quando você falou sobre minha aparência, estava sendo gentil).
    E eu chamo meu Perritinho falsificado (paraguaio... Shaushuahsuh) de gatinho, como você XD! Mas se chamam alguns homens-cachorros de gatos, cachorros são mais do que obrigados a serem chamados assim! Kkkkk
    Você deve ter visto que falando, eu me expresso super mal, não é? O meu Porto seguro é a escrita, mesmo. 'Cause until in English I can be terrific u.u

    #souretardada

    Cara... Você que é muito madura pra sua faixa etária (alias... Quantos anos você tem?! :S). E convenhamos que você é uma mãe para as garotas (pela maturidade! Hsauh...). Todas te amam muito e admiram todos os seus atos, sua força, a perseverança, o senso se humor, a sensatez, a inteligência, a amizade....................
    Enfim, eu poderia passar um bom tempo falando dobre todas as suas virtudes.

    Acabei de reparar que nos últimos posts, não tenho dito oi pra você. Você não é filha de Vênus. Você é Ártemis! Desculpa. Eu tinha esquecido.
    Porém, daqui em diante, passarei a começar meus posts com:
    "Oi. Primogênitas de Vênus. E sábia Ártemis. (...)"
    Afinal, pecar com uma deusa não é nada sensato.

    Beijos, empnéontas Ártemis.

    ResponderExcluir
  6. Flor já te disse sobre o corte né, fico muito triste quando leio que uma de vcs se cortaram :// Força no seu recomeço nao desanime, Força linda

    ResponderExcluir
  7. Hydra te desejo força no seu recomeço.E se Deus quiser vc não sera internada. Bjus!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3